Marca Maxmeio

Notícias

O Festival traz mais de cinco mil exemplares e acontece de 10 a 13 de maio, no Hiper Bompreço

A partir desta quinta-feira (10) e segue até o domingo (13), a capital potiguar recebe a 1ª edição do Fest Flores Natal, no Hiper Bompreço – Capim Macio. Um grande evento que traz mais de cinco mil exemplares de flores. Entre elas estarão orquídeas, rosas do deserto e plantas ornamentais.

Para aproveitar o Dia das Mães e presentear com delicadeza e afeto, o festival fica aberto de 10 a 12, das 7h às 22h e no dia 13, das 7h às 15h. Além de colorir, dar vida aos ambientes e torna-los mais leves, as plantas (flores) oferecem muitos benefícios àqueles que as mantém por perto. Purificam o ar, atuam como repelentes naturais, minimizam alergias e níveis de estresses, inspiram a criatividade, auxiliam na concentração e acalmam os olhos. Cada uma com suas peculiaridades e, para proporcionar tais benefícios, elas também precisam de cuidados.

É por isso, que, durante o Fest Flores, o público poderá tirar dúvidas enquanto ao cultivo e manutenção do plantio. Desde a época ideal para a produção e a sua flora, adubação, podas, regas e outros cuidados importantes que auxiliam na conservação e no crescimento saudável do jardim. Na exposição, os preços das flores variam de R$ 20 a R$ 200, sendo plantas do Orquidário Flores do Lago (MG), Rosas do Deserto (RN) e, as ornamentais, do Vinagro Plantas Ornamentais (RN).

Serviço:

Fest Flores Natal – 2018

Data: 10 a 13 de maio (de quinta-feira a domingo)

Local: Hiper Bompreço – Capim Macio (Av. Eng. Roberto Freire)

Horário: das 7h às 22h (10 a 12/05) e das 7h às 15h (13/05)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Btn Posts Anteriores