Marca Maxmeio

Notícias

Neste sábado o empresário Flavius Neves apresentou para corretores, investidores e clientes o Condomínio Aeronáutico Costa Esmeralda – Lagoa do Bonfim situado aeródromo Dr. Severino Lopes.

Desde 2008, o Grupo Costa Esmeralda tem empreendido infraestruturas aeronáuticas para o público civil em todo território nacional. Reconhecidamente o pioneiro nessa área, o Costa Esmeralda lança o seu novo projeto em um dos principais destinos turístico do Nordeste, região metropolitana de Natal, São José do Mipibú.

O Condomínio Aeronáutico Costa Esmeralda – Lagoa do Bonfim, será a melhor opção de pouso na grande Natal. Contará com infraestrutura completa para atender a todas as necessidades aeronáuticas desde ultraleves até jatos executivos. No intuito de unir a aviação junto ao conforto e bem estar de seus condôminos, o projeto contará de uma ampla área de lazer com academia, playground, piscinas, quadras de tênis e poliesportiva, sala de jogos, quiosques de outras facilidades para a convivência entre amigos e familiares num clima prazeroso, propício da aviação junto a uma área de preservação de Mata Atlântica dentro do próprio condomínio.

O Costa Esmeralda – Lagoa do Bonfim será também uma oportunidade de investimento em um novo estilo de vida para os que ainda não estão ligados a aviação, pois contará com escolas para formação de pilotos de ultraleves, aviões e helicópteros. O Brasil possui hoje a segunda maior frota de aviação geral no mundo, sendo o terceiro em jatos. Dessa forma o empreendimento dará a oportunidade de inserção num mercado que vem crescendo a cada ano no pais apesar das oscilações econômicas nos demais setores.

Mais informações sobre o condomínio com Marina Bezerril de Flávia Bezerril Imóveis, 84 99167.3890

http://www.grupocostaesmeralda.com.br/

Depois da apresentação foram sorteados voos panorâmicos entre os convidados onde tive a oportunidade de voar mais uma vez ao lado do Comandante Almir Rego e fazer alguns registros, tanto do aeródromo onde será construído o condomínio quanto da região.

O Comandante Almir Rego é proprietário de uma Escola de Pilotos, em Natal, homologada pela Anac, Minha Aeronave Decolando Sonhos. Informações 084 99640.9995.

Deixe um comentário

2 comentários em “Condomínio Aeronáutico Costa Esmeralda – Lagoa do Bonfim é apresentado pelo idealizador Flavius Neves

  1. Exelente investimento.

  2. Fantástico

    Vou comprar um.

Btn Posts Anteriores