Marca Maxmeio

Notícias

Arenad_0916

Setur RN acompanha lançamento do Arena Tour, no Arena das Dunas

As áreas restritas do Arena das Dunas, a exemplo do gramado, vestiário e camarotes, estarão abertas à visitação a partir desta quinta-feira (14). O projeto Arena Tour é direcionado ao fã de futebol e ao turista em geral. Mais um equipamento turístico do Estado, administrado pela parceria público-privada, entregue ao turismo potiguar.

 

O secretário adjunto da Secretaria de Estado do Turismo, João Helder, o assessor técnico, João Madeiro, e a chefe de gabinete da Setur, Beth Bauchwitz estiveram presentes no lançamento do Arena Tour. “O turista que visita nosso Estado terá agora a oportunidade de conferir este suntuoso equipamento multiuso, tais quais alguns dos melhores estádios do mundo”, comentou Bauchwitz.

 

O roteiro pelo Arena das Dunas será feito de quarta a domingo, das 10h às 17h. As visitas duram cerca de 50 minutos e são guiadas por monitores bilíngues. Os ingressos estão à venda na bilheteria do Portão C – ponto de partida do passeio – por R$ 30 (R$ 15 a meia entrada). A empresa Futebol Tour, especializada no serviço, foi contratada para organizar o projeto.

Assessoria de Comunicação SETUR/EMPROTUR
Sérgio Vilar 
Twitter: @seturRN

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Btn Posts Anteriores