Marca Maxmeio

Notícias

O clima carnavalesco já tomou conta de Natal com as prévias que se espalharam pela cidade. No entanto, foi nesta quinta-feira (8) que o reinado de Momo se iniciou oficialmente na capital potiguar. O tradicional Baile de Máscaras abriu o Carnaval Multicultural de Natal no Largo do Atheneu. A festa teve como destaque o show do cantor e compositor baiano, Carlinhos Brown.
A festa foi aberta com a apresentação de grupos folclóricos locais, seguida da apresentação da Banda Leão de Judá e Sueldo Soares . Fechando a programação da noite a apresentação de Carlinhos Brown que teve um público que superou as expectativas.
O Baile de Máscaras é uma das festas mais tradicionais da cidade. Criado há quase três décadas (27 anos), o evento foi idealizado pelos proprietários da Confeitaria Atheneu. A folia ganhou a rua e o encontro dos foliões passou a abrir o período momesco em Natal.
Este ano, além dos tradicionais Polos Ponta Negra, Redinha, Petrópolis, Centro Histórico, Ribeira e Rocas, a alegria dos carnavalescos ganha espaços na Praia dos Artistas, com trios nos dias 11 e 12 e a Zona Oeste, no Nazaré Folia, no dia 10.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Btn Posts Anteriores