Marca Maxmeio

Notícias

Em 2015, multifeira será na Arena das Dunas e dobrará de tamanho. Passará de 250 para 450 estandes.

Circularam pela multifeira Brasil Mostra Brasil 103 mil pessoas durante os 10 dias de evento. O número superou a expectativa dos inicial dos organizadores, que era de 100 mil visitantes. A feira tem 20 anos de existência e sempre tem atraído milhares de pessoas. O crescimento da BMB tem sido tanto, que o espaço do pavilhão das Dunas, no Centro de Convenções, não é mais suficiente. “Vamos para Arena das Dunas porque poderemos dobrar a área de exposição e de estacionamento”, explicou o diretor da BMB, Wilson Martinez.

No novo endereço, a Brasil Mostra Brasil passará de 250 para 450 estandes, permitindo assim um envolvimento maior do mercado local. Somente durante o último final de semana, 30 lojistas de Natal (que nunca expuseram na feira) se cadastraram para 2015. A intenção da organização do evento é deixá-lo com as mesmas dimensões que a feira tem em João Pessoa. “Vamos caminhar para nos equipararmos a BMB da Paraíba. Convidaremos, por exemplo, o exército, montaremos um espaço kids, etc”, declarou Martinez. Além de crescer a área dos expositores, o setor estacionamento passará a ter três mil vagas.

Outro ponto positivo para o funcionamento da multifeira na Arena das Dunas é a localização central do estádio, onde os visitantes poderão chegar através de várias linhas de ônibus. A mudança permitirá também que o público se desloque para o evento de táxi, pagando um valor menor.

A feira mudará de endereço, mas manterá a mesma estrutura e o mesmo perfil de expositores, com comerciantes nacionais e internacionais.  “A BMB é oportunidade certa de um bom negócio. Por isso estamos há tantos anos no mercado”, reforçou Martinez. A Brasil Mostra Brasil é consagrada pelas diversas opções de produtos expostos durante os dez dias de evento. São móveis, roupas, decoração, utilidades domésticas, valendo um destaque maior para o artesanato internacional. São expositores vindos da Indonésia, Índia, Filipinas, Espanha, Egito, Costa do Marfim e República Tcheca.

Maiara Felipe

Oficina da Notícia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Btn Posts Anteriores