Marca Maxmeio

Notícias

 

O Corpo de Bombeiros Militar (CBMRN) e a Secretaria de Estado da Saúde Pública (SESAP) organizaram mais uma grande comemoração ao Dia das Mães.

O evento tem como objetivo promover a reflexão sobre temas envolvendo a saúde da mulher e do bebê, estimulando a amamentação em local de trabalho e a doação do leite materno aos bancos de leite do Estado.

Parceiros

A SESAP fez a doação as camisetas do evento, o Sesc se fez presente com o pessoal do programa Mesa Brasil (que vai distribuir os alimentos arrecadados) e também patrocinar o trio elétrico usado na acolhida do pessoal e no percurso. O Senac com o pessoal do curso de beleza, que fez cortes de cabelo, sobrancelhas e unhas das mães participantes, a Uni RN, que entrou com o pessoal da área de saúde, na verificação de pressão, orientação de nutricionistas e também com educadores físicos que fizeram a recreação, o ITEP que confeccionou gratuitamente a primeira via da carteira de identidade, a banda do Projeto Proerd, da Polícia Militar que também participaram.

Trajeto

O trajeto foi de 1,8km, saindo do Corpo de Bombeiros até o Parque das Dunas. Todo o percurso contou com um mini trio elétrico animando os participantes, além de carros de apoios distribuindo água e ambulâncias.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Btn Posts Anteriores