Marca Maxmeio

Notícias

Robinson Faria a (PSD) ao lado de Tião Couto (PR)

 

A  convenção estadual do Partido Social Democrático (PSD) levou uma multidão ao evento que superlotou o hotel Holiday Inn neste sábado, 5 de agosto.

Robinson Faria foi homologado, neste domingo (5), candidato a governador pelo partido, cuja chapa majoritária tem ainda Tião Couto (PR) como vice-governador e Geraldo Melo (PSDB) como senador, juntos na coligação ‘Trabalho e Superação’. A aliança reúne 12 legendas: Partido Social Democrático (PSD), Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB), Partido da República (PR), Avante, Partido Republicano da Ordem Social (PROS), Partido Republicano Brasileiro (PRB), Partido Trabalhista Cristão (PTC), Partido Trabalhista Brasileiro (PTB), Partido Popular Socialista (PPS), Partido da Mulher Brasileira (PMB), Partido Republicano Progressista (PRP) e Partido da Mobilização Nacional (PMN).

Durante a oficialização da chapa, Tião Couto, como empresário que emprega mais mil trabalhadores, garante que vai fazer articulações para atrair novas corporações para o estado se eleito junto com Robinson. “Tião tem uma história bonita. Um homem pobre que venceu na vida honestamente. Atualmente, é um dos empresários de maior sucesso em Mossoró, mas continua sendo um homem simples. Uma pessoa de bom coração que pensa no Rio Grande do Norte. No meu governo, o setor produtivo será comandado por Tião, pela história, competência e experiência adquirida ao longo da vida. É uma honra tê-lo ao meu lado”, elogia Robinson Faria.

O ex-governador e candidato ao Senado Federal, Geraldo Melo,  destacou a coragem de Robinson Faria neste início de campanha e comentou sobre a situação da segurança pública, que não é uma questão exclusiva do RN. “O problema é no país inteiro. O Rio de Janeiro não vive sem forças armadas nas ruas. O Ceará contabiliza o maior número de ataques incendiários a ônibus neste ano. Robinson está fazendo e vai fazer mais pela segurança. Vamos todos construir um estado melhor com ele”, convocou Geraldo Melo.

Robinson também destacou a importância de Geraldo na política. “De longe, o meu palanque tem o melhor candidato a senador do Rio Grande do Norte. A história dele parece com a minha. Não herdou das famílias e nem foi posição das oligarquias e das dinastias que usaram a ditadura do passado para poder prevalecer seus filhinhos de papai. Geraldo mostrou competência, sempre governando com o povo, mostrando novos tempos e novos ventos “

Sobre a composição da chapa, o candidato a deputado federal Fábio Faria (PSD) reforça que é fruto de uma aliança forte entre 12 partidos que têm a somar com o governo. “Essa chapa não tem nada a explicar porque ela já foi entendida pelo povo”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Btn Posts Anteriores