Marca Maxmeio

Notícias

 

A exposição fotográfica Coletiva “Multiverso Fotográfico” acontece na Pinacoteca do Estado em comemoração à finalização do curso da primeira turma de fotografia do estado do Rio Grande do Norte, coordenada pelo professor e fotógrafo Henrique José. A mostra tem trabalhos de 23 alunos que compõem um grupo heterogêneo formado por pessoas de idades, crenças, etnias e profissões diferentes.
O curso Superior de Fotografia da UnP surgiu com a ideia de qualificar os profissionais que tenham interesse em atuar nos diversos segmentos da área, tendo em vista a constante transformação do mercado atual, que exige cada vez mais conhecimento e diversidade dos fotógrafos e dos profissionais da comunicação.
O coletivo conta com trabalhos como da aluna Meysa Medeiros, quem trás como tema o jovem periférico potiguar, o chamado “Pinta Natalense”, Anne Queiroz com o ensaio “Eu Continuo Mulher”, com a temática sobre sensualidade de mulheres com necessidades especiais. E da aluna Mariana Carolina que vem com uma abordagem sobre a indústria da carne.
A abertura da exposição  com um coquetel aconteceu no início da noite desta quinta-feira,  30 de novembro e ficará até dia 15 de dezembro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Btn Posts Anteriores