Marca Maxmeio

Notícias

Veja mais fotos da missa na Pedra do Rosário em www.csfotojornalismo.net

Os festejos em honra da padroeira da Arquidiocese e da cidade do Natal, Nossa Senhora da Apresentação, estão tendo encerramento  nesta terça-feira, 21.

Nesta terça-feira, a programação teve inicio  a zero hora, na Pedra do Rosário, com uma vigília de oração, conduzida pela Comunidade Shalom. Às 3h30, aconteceu a procissão fluvial com a imagem de Nossa Senhora da Apresentação, pelas águas do Rio Potengi, que saiu do Iate Clube com destino à Pedra do Rosário, onde, às 5 horas, foi celebrada a primeira missa do dia. Às 7 horas,  teve início a celebração da  missa, na antiga Catedral. Às 10h, na Catedral Metropolitana, será celebrada missa solene, presidida pelo arcebispo, Dom Jaime Vieira Rocha. Às 16h, terá início a tradicional procissão, iniciando na antiga Catedral, seguindo pela Rua Ulisses Caldas, Rua Mossoró, Av. Hermes da Fonseca, Rua Apodi e Av. Deodoro da Fonseca, culminando na Catedral Metropolitana, onde será celebrada missa, presidida por Dom Jaime, marcando o encerramento da festa de Nossa Senhora da Apresentação 2017.

Os festejos vêm acontecendo desde o último dia 11. Neste ano, a festa tem como tema: “Maria, rainha dos Mártires, Senhora da Apresentação”.

Veja mais fotos da missa na Pedra do Rosário em nosso Banco de Imagens, www.csfotojornalismo.net

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Btn Posts Anteriores