Marca Maxmeio

Notícias

”A Liquida Natal é uma iniciativa que movimenta a economia e aumenta a arrecadação”. Com esta declaração a governadora Fátima Bezerra recebeu, nesta quarta-feira, 13, a diretoria da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Natal. Em audiência na sala de reuniões da Governadoria os comerciantes informaram sobre a realização da promoção em 2019, em data a ser definida, quando centenas de lojas e estabelecimentos comercializam produtos a preços reduzidos.
O presidente da CDL Natal, Augusto Vaz, o vice-presidente José Lucena, diretor executivo, Johan Xavier, o presidente da CDL de Parnamirim, Bira Marques e o coordenador da Liquida Natal, Bernardo Farias receberam da governadora o apoio ao evento. Eles convidaram a chefe do poder Executivo a participar da assembleia da CDL no próximo mês quando toda o setor estará reunido.
Fátima Bezerra aproveitou a audiência para comunicar as medidas que a administração está tomando para alcançar o equilíbrio fiscal. Entre elas a instalação da Câmara Setorial do Comércio e Serviços para reunir mensalmente empresários e governo com a finalidade de resolver entraves e estimular o crescimento econômico com geração de oportunidades de trabalho e renda.
Outra iniciativa do governo é o lançamento do programa Nota Fiscal Potiguar, para estimular o consumidor a pedir a emissão da nota fiscal, o que assegura o recolhimento dos impostos e o direito à garantia do produto adquirido. O programa a ser lançado em breve no RN tem como base os já existentes em São Paulo e Brasília.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Btn Posts Anteriores