Marca Maxmeio

Notícias

 

 

Por Jacson Damasceno

Mantendo a tradição de sempre pensar em todas as situações com todo o carinho do mundo, o Grupo Leão & Vila preparou um dia bastante especial para os que foram homenagear seus entes queridos neste Dia de Finados. Na verdade, mais que uma programação, os dois cemitérios do grupo – Vila Flor e Vila Park -tiveram um bela celebração à vida neste feriado.

“O que nós fizemos foi para que as pessoas se sentissem num clima de contemplação a nossa vida, enquanto ainda a temos. Pensamos num tema e tudo girou ao redor dele. Este ano falemos de gratidão”, explicou Manuella Vila, diretora administrativa do Grupo Leão & Vila. Para colocar os visitantes no clima, em várias partes dos cemitérios deixamos a pergunta: “Pelo que você é grato?”, como num convite para uma reflexão. “Este foi o grande objetivo. Fazer as pessoas pensarem, agradecerem pela vida que elas têm”, complementa Manuella.

Tanto no Vila Flor, como no Vila Park foi colocado uma árvore, onde as pessoas puderam  pendurar suas respostas, escritas em pequenos pedaços de papel. teve também um display, simulando um “post” de Instagram, para que as pessoas pudessem fazer suas fotos. Enquanto os adultos faziam suas homenagens e orações de forma tranquila, crianças puderam  ficar em espaços kids, para também  desviá-las de qualquer clima de tristeza.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Btn Posts Anteriores