Marca Maxmeio

Notícias

O Instituto Metrópole Digital da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (IMD/UFRN) firmou parceria com o Tribunal de Justiça do RN para oferecer Programa de Residência em Tecnologia da Informação Aplicada à Área Jurídica (pós-graduação lato sensu), cujas inscrições ocorrerão no período de 8 de maio a 2 de junho, exclusivamente em formulário próprio, disponibilizado no site do Sigaa, no menu Pós-Graduação > Lato Sensu.

Serão ofertadas 40 vagas, com acesso gratuito e direcionadas a graduados em cursos de nível superior, subdivididas em três áreas de concentração: Analista Desenvolvedor de Software (25 vagas); Analista de Redes e Infraestrutura (5 vagas); e Analista de Business Inteligence (10 vagas).

Qualificação

O programa de Residência em Tecnologia da Informação Aplicada à Área Jurídica se caracteriza pela formação teórica e prática em ambiente de TI, visando o aperfeiçoamento profissional nas tecnologias promovido pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte e pelo Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte (TJRN).

O objetivo é qualificar profissionais através de atividades de capacitação e da inserção em ambientes e projetos reais de tecnologia da informação aplicado à área jurídica, visando aumentar o número de profissionais qualificados na área e fomentar a inovação tecnológica no setor jurídico da região.

A prova será feita em duas etapas, sendo a primeira de conhecimentos específicos (eliminatória), que será realizada no dia 11 de junho; e a segunda será a prova prática (também eliminatória), no dia 9 de julho. O candidato habilitado a ingressar na residência terá direito a uma bolsa de estudos, a ser paga pelo TJRN, no valor de R$ 2 mil, vinculando-se ao programa em regime de dedicação integral.

Saiba mais detalhes acessando o site www.imd.ufrn.br.

Deixe um comentário

Btn Posts Anteriores