Marca Maxmeio

Notícias

 

Evento conta com palestrantes de referência nacional e discutirá avanços na medicina no tratamento da saúde da mulher

Contracepção no climatério, testes genéticos em câncer ginecológico, terapia hormonal, violência de gênero, prematuridade, depressão pós-parto, tratamentos da endometriose. Estes são alguns dos temas na programação da 31° Jornada de Ginecologia e Obstetrícia do Rio Grande do Norte, que ocorrerá nos dias 9 e 10 de agosto, no hotel Golden Tulip, em Ponta Negra. O evento, promovido pela Sociedade de Ginecologia e Obstetrícia do RN (Sogorn), traz a Natal palestrantes com referência nacional. O objetivo é atualizar os profissionais da área da Saúde da Mulher nos mais recentes conhecimentos e descobertas da medicina.

“Todos os dias recebemos notícias e informações sobre o avanço da medicina. Precisamos ter um momento para abordar todos os conhecimentos anunciados e discutir como melhor coloca-los em prática com as nossas pacientes. A Jornada tem esse propósito, de trazer aos profissionais da saúde do Rio Grande do Norte o que tem de mais novo em métodos e tratamentos para a saúde da mulher”, ressalta Elvira Soares, presidente da Sogorn.

Entre os nomes de notoriedade nacional na Jornada estão os de César Eduardo Fernandes e Marcos Felipe de Sá, diretores da Federação Brasileira das Associações de Ginecologia e Obstetrícia (Febrasgo); Adele Benzaken diretora do Departamento de Vigilância, Prevenção e Controle das IST, do HIV/Aids e das Hepatites Virais (DIAHV) do Ministério da Saúde; Anna Cunha, Oficial do Fundo de População das Nações Unidas (FNUAP-ONU); Silvio Franceschini, Médico da Universidade de São Paulo (USP).

Os interessados podem se inscrever através em contato com a Sogorn, pelo telefone (84) 3221-5523 e email sogorn@sogorn.com.br. Ou, com a Atual Eventos pelos contatos (84) 3219-6611 oucontato@atualeventos.com.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Btn Posts Anteriores