Marca Maxmeio

Notícias

 

Os Lions Clube de Natal e Grande Natal em parceria com a Secretária de Agricultura e Pesca e a Central de Agricultura Familiar do Rio Grande do Norte, promoveram hoje uma palestra sócio educativa para os agricultores,  familiares e clientes da central. Enfatizando assim um crescimento intelectual em nossa sociedade, mostrar a cada membro da família agricultora, principalmente aos jovens a sua importância e como eles poderão tornar-se empreendedores de sucesso.

A Palestra Conectando Pessoas com Alexandre Magno Dantas, demostra como podemos alcançar nossos objetivos de forma planejada e eficaz.  “Na nova economia, na qual vive o Brasil, o desenvolvimento de networking se apresenta como um diferencial competitivo para que pessoas e empresas consigam melhorar resultados. Planejamento, organização, execução e acompanhamento são ações necessárias” – por Alexandre.

O valor do trabalho da família do campo, está em cada produto que vem da terra, pois além de ser uma fonte de renda as famílias, agrega alimentação e trabalho a agricultura familiar e a muitos outros brasileiros.

Este é um projeto onde serão desenvolvidas várias atividades na Central nos próximos sábados teremos cursos de culinária, palestras de coaching, palestras sobre meio ambiente entre muitos outros, as inscrições serão na própria Central da Agricultura e são gratuitas. Mais informações pelo telefone (84) 99444-7333

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Btn Posts Anteriores