Marca Maxmeio

Notícias

A Orquestra Filarmônica da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (OFUFRN) realiza, no sábado, 25, o III Concerto da temporada 2019 das 18h às 20h, no Auditório Onofre Lopes da Escola de Música (EMUFRN). A apresentação faz parte das comemorações dos 10 anos do grupo.

O concerto tem como solista convidado o renomado pianista Alvaro Siviero e contará com a regência de Jean-François Rivest, fundador, diretor artístico e regente principal da Orquestra da Universidade de Montreal (UOM). Entre as obras executadas, estarão: Mozart – Sinfonia N.41 em Dó maior – Jupiter, Mozart – As bodas de Fígaro (abertura) e Liszt – Concerto N.2 para piano e orquestra.

A retirada de ingressos acontece na Coordenação de Eventos da EMUFRN, a partir da quinta-feira, 23, limitada a 2 ingressos por pessoa no local. Não é necessário documentação, apenas nome e e-mail. A entrada é gratuita. Entretanto, a Orquestra está contribuindo com o Abrigo Juvino Barreto e, por isso, pede, se possível, a todos que ao retirarem seus ingressos tragam para doação materiais de limpeza e higiene.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Btn Posts Anteriores