Marca Maxmeio

Notícias

 

Em apoio ao movimento mundial #HoraDoPlaneta de conscientização ambiental para preservação dos recursos energéticos, neste sábado, dia 24, o Praia Shopping apagará as luzes de sua fachada, localizada na avenida Engenheiro Roberto Freire, das 20h30 às 21h30.

Na data, bilhões de pessoas apagarão as luzes de suas casas, monumentos e outros logradouros importantes num ato simbólico de alerta contra as mudanças climáticas do nosso planeta. Em Natal, o Praia Shopping mais uma vez apaga a sua fachada para se unir a essa importante campanha. “O Praia Shopping mais uma vez veste a camisa do movimento. Das 20h30 às 21h30 deste dia, as luzes da nossa fachada principal ficarão apagadas. É a nossa forma de contribuir para a conscientização dos clientes e consumidores”, explica Danielle Leal, gerente de marketing do mall.

O movimento nasceu em 2007, na Austrália e há dez edições (desde 2009) é celebrado no Brasil numa promoção daWWF-Brasil. A Hora do Planeta já parte da agenda de muitos municípios brasileiros, que veem num dos últimos sábados de março uma oportunidade para promover a preocupação com o meio ambiente. Este ano, a novidade: pela primeira vez, a campanha terá uma estratégia de três anos, até 2020, com foco na relação entre as mudanças climáticas e a importância da biodiversidade. Para isso, todos vão estar #ConectadosNoPlaneta, novo mote da campanha global. Na mobilização no Brasil, há novas funcionalidades no site www.horadoplaneta.org.br que facilitam a inscrição de atividades e mostram o caminho para quem tem interesse de participar.

 


Jeanny Damas – Acarta Comunicação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Btn Posts Anteriores