Marca Maxmeio

Notícias

O Festival Halleluya traz uma grande diversidade de ritmos para a capital potiguar entre os dias 14 e 16 de dezembro. Com atrações que prometem agradar a todos os públicos, o evento acontece no anfiteatro da UFRN. Nesta 9a edição, a expectativa é reunir 80 mil pessoas nos três dias de evento.
“O Halleluya é um evento diferente, feito por pessoas que têm um interesse de levar a verdadeira alegria que não passa ao coração de outras pessoas”, comenta Kleber Marinho, responsável pela Comunidade Católica Shalom em Natal.
Em 2018, o Halleluya Natal foi incluído no calendário oficial de eventos da capital potiguar. Com a publicação da Lei no 6806, ficou oficialmente instituído no Calendário Oficial do Município do Natal o Festival Halleluya, a ser realizado anualmente, no início do mês de dezembro.
Entre as atrações confirmadas, para este ano, está a mais antiga banda de rock católico do Brasil, Rosa de Saron. Com mais de 30 anos de estrada, a banda já tem lugar cativo no Halleluya. Na sexta-feira (14), o cantor Thiago Brado e a banda JP2 também sobem ao palco principal do Festival, para levar muita música para quem gosta de pop e reggae.
No sábado (15), as atrações são o forró de Naldo José, a banda Missionário Shalom e a cantora Ana Gabriela. Além da animação de Cosme e do sertanejo universitário da banda Ecoar. No domingo (16), é a vez da Irmã Kelly Patrícia e da cantora Eliana Ribeiro e das atrações locais Obra Nova e LouvorGod.
Espaços
O Festival Halleluya traz diversos espaços com atividades voltadas para toda a família, como o Espaço Kids, Adventure, Tenda da Misericórdia, Stands, Lanchonete, Festival de Artes, entre outros.
O Festival de Artes de Natal, que acontece dentro do Halleluya Natal, tem como objetivo fomentar a produção cultural no país, através do incentivo ao desenvolvimento artístico de novos talentos nas modalidades Dança, Música e Fotografia e Desenho, que sejam originários de todas as camadas sociais, sem distinção de origem, cor, raça ou credo religioso.
Solidariedade
O Halleluya promove ainda uma onda de solidariedade. Durante todo o evento será possível conhecer mais e ajudar os projetos de Promoção Humana desenvolvidos pela Comunidade Católica Shalom, que visam levar dignidade e esperança para pessoas que estão à margem da sociedade.
Entre os projetos que serão beneficiados na Campanha Social do Festival está o “José do Egito”, que dedica especial atenção a crianças e adolescentes. Dentro do projeto ainda é desenvolvida a ação “Eu Sou Craque Cidadão”, através da qual as crianças são incentivadas a jogar futebol e passar mais tempo praticando atividades saudáveis.
O Festival Halleluya é promovido pela Comunidade Católica Shalom e tem o incentivo do Governo do Estado, através da Lei Câmara Cascudo.

SERVIÇO
O que: Festival Halleluya 2018
Onde: Anfiteatro da UFRN
Quando: 14 a 16 de dezembro, a partir das 18h
Entrada: Franca

Deixe um comentário

Btn Posts Anteriores