Marca Maxmeio

Notícias

 Editora de literatura comemora cinco anos de atividades no mercado potiguar apresentando cinco novos títulos

No mercado editorial desde 2012, a Editora CJA se orgulha de já ter trazido a público mais de 150 novas obras impressas e 20 em e-book, em diversas áreas da literatura (acadêmicas, poesia, prosa, literatura de cordel, literatura infantil etc).

Para comemorar essa importante marca a editora realiza na próxima terça-feira dia 05, a partir das 18h30 no Temis Bar Balcão Club (na sede do América F. C.) um encontro cultural envolvendo a performance poético-teatral da atriz Luana Vencerlau, com o poema Ventre de Ostra; um bate-papo com autores da editora mediado por Thiago Gonzaga (escritor e pesquisador da literatura potiguar) e a Professora Carla Alves;  e ainda apresentação musical com Rodrigo Andrade.

O ponto alto da noite será o  lançamento de 05 livros inéditos, que passam a compor o catálogo de publicações da editora, são eles;

Blattodea, contos de Junior Dalberto; Contos de Escuridão e Rutilância do autor João Andrade; Exortações de um maldito de Brunno Mariano;

Tudo que ama e rasteja de Jaime Azevedo; e Os últimos passos do enforcado do escritor Edson Soares (livro que foi um dos três finalistas do Prêmio Kindle de Literatura 2016, promovido pela Amazon do Brasil)

 

Contatos para entrevistas com os autores e maiores informações:

Cleudivan Jânio de Araújo/CJA  (9.9953-5466)

Marcelo Veni/ Produção ( 9.8790-1373)

 

Serviço:

Aniversário de 05 anos da Editora CJA

Lançamentos dos livros

Blattodea;

Contos de Escuridão e Rutilância;

Exortações de um maldito;

Tudo que ama e rasteja; e

Os últimos passos do enforcado

Hora: A partir das 18h30

Local: Temis Bar Balcão Club (Sede do América F. C.)

Entrada: Gratuita

Marcelo Veni/ Produção ( 9.8790-1373)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Btn Posts Anteriores