Marca Maxmeio

Notícias

_MG_3704


Thalita Melo Micropigmentação em parceria com o grupo REVIVER NATAL apresentaram nesta segunda  o projeto Thalita Melo Reviver. O objetivo é resgatar a autoestima de mulheres que venceram o câncer, mas que ainda sofrem com as sequelas estéticas deixadas pela doença. A autoestima reforçada e o cuidado com a aparência influenciam diretamente no sucesso do tratamento.
O câncer é a segunda doença que mais mata no Brasil. Pelos números oficiais, o ano de 2016 terminou com mais de 600.000 novos casos de todos os tipos de câncer, em todos os estados do país. Entre as mulheres, o câncer de maior incidência é o de mama. O tratamento da doença é considerado um dos mais agressivos, causando queda de cabelo, ressecamento da pele, aparecimento de manchas, enfraquecimento de unhas e cansaço. Além disso, em casos mais graves, as pacientes perdem a mama.

 

Estudos comprovam a importância em manter a autoestima e o otimismo durante o tratamento, rebatendo a reação natural de algumas pacientes, que se sentem fracas de mais para cuidar de si mesmas, sendo atingidas por quadros depressivos e deixando o amor próprio de lado.

As mulheres que não têm condições de pagar pelos procedimentos e tiverem interesse devem enviar sua história junto com fotos de antes, durante e pós tratamento para as redes sociais do Grupo Reviver ou site ( gruporeviver.com). A seleção será feita pela equipe Thalita Melo e serão contempladas inicialmente quatro mulheres por mês.
Quem Somos

 

Thalita Melo é Micropigmentadora há 13 anos, graduada em Educação Física pela UFRN. Especialista em correção de trabalhos indesejados e sobrancelhas realistas (fio a fio). Empresária e idealizadora da empresa Thalita Melo Micropigmentação, com uma equipe especializada em design de sobrancelhas, micropigmentação estética (sobrancelhas, lábios e olhos) e paramédica (aréolas, capilar e cobertura de leucodermias). Além de palestrante e professora de cursos na área da micropigmentação.

 

O Grupo REVIVER, criado em outubro de 2012, nasceu da união de um grupo de natalenses com o objetivo de auxiliar na detecção precoce do câncer em mulheres com baixo nível de informações sobre a doença, acesso restrito à saúde pública e pouca disponibilidade financeira para custear seus exames.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Btn Posts Anteriores