Vídeos
15 de maio às 12:35
Mãos ao alto e salve-se quem puder
No último dia 7 de maio, terça-feira, por volta das 16 horas, um amigo fotógrafo que prefere não ser identificado, foi assaltado na Rua Chile na Ribeira. Lugar que ele, eu e outros colegas costumam fotografar, um ladrão tomou de assalto a mão armada sua câmera fotográfica, uma Fuji profissional.
Tão pior quando o medo, insegurança e impunidade, é a sensação de incapacidade e de achar que nada está sendo feito, pela justiça, pelas polícias e pelo poder público. O colega teve que fazer investigação por conta própria e risco, quando não é o nosso papel, teve que correr atrás das imagens de câmeras que existem nos locais. E apesar de fazer denuncia, registrar ocorrência, identificar o bandido, até agora o larápio não foi preso e logicamente a câmera não apareceu.
Natal que era uma cidade tranquila sem toda essa bandidagem, está se tornando a cidade do medo, pelo menos é o que sinto quando ando pelas ruas, muito medo, sem exagero, em algumas vezes pânico e preparado para o pior.
São muitos agravantes para essa situação, aumento da venda das drogas, principalmente o crack, falta de políticas públicas eficazes para o combate a violência de modo geral e as leis que favorecem a bandidagem, pois quando a polícia é eficiente e consegue prender, a justiça solta.
Clique para ver o vídeo do ladrão fugindo com a câmera:

-
-
13 de abril às 21:55
27ª Edição do Rally RN 1500
-
14 de março às 13:03
Joedson do Sax – Talento, Elegância e Paixão pela Música!
-
6 de março às 13:37
Banda do Siri na Redinha – Terça-feira de Carnaval
-
23 de fevereiro às 18:51
Soltura de filhotes de tartarugas – APC Cabo de São Roque