Marca Maxmeio

Notícias

_MG_8052

_MG_7841

_MG_7708

[nggallery id=2169]

Por Elias Medeiros – www.eliasjornalista.com

Renan Cunha, educador físico , 26 anos, candidato do Rio Grande do Sul, foi eleito o Mister Brasil Universo 2015 realizado na noite desta sexta-feira (24), no Boulevard Recepções, em Natal/RN, durante a festa de aniversário do colunista Toinho Silveira. O gaúcho desbancou 26 concorrentes inclusive o candidato favorito, Rodrigo Galvão, representante do Rio Grade do Norte que ficou com a terceira colocação. Lucas Araújo representante do Mato Grosso do Sul foi o segundo colocado. Após o anúncio do resultado Renan emocionado chorava bastante e recebeu a faixa do potiguar eleito Mister Brasil 2014 e Mister Universo 2014. A ex-BBB Natália Casassola e o coordenador Laney Langaro, que fizeram parte da comissão julgadora comemoram a vitória do conterrâneo que acabara de ser eleito o homem mais bonito do país e disputará o título mundial em junho na República Dominicana. O concurso foi transmitido pela TV Mix Brasil.

Com o tema “Uma Noite em Beverly Hills”, Toinho Silveira trouxe mais uma vez o glamour e a sofisticação para o Boulevard Recepções na comemoração do seu aniversário que teve a participação especial da companhia de dança do Teatro Alberto Maranhão.

Ralph Santos e Miguel Braga, coordenadores nacionais do concurso, participaram do evento que  homenageou o colunista Toinho Silveira que durante anos promoveu o concurso Miss Rio Grande do Norte e trouxe uma edição do Miss Brasil para Natal. Para homenageá-lo, os diretores realizaram  o concurso esse ano durante a festa de aniversário do colunista. A cantora Carmem Pradella e a Orquestra Prime se apresentaram com um repertório de grandes sucessos e o melhor da música popular brasileira. No júri, nomes influentes da sociedade e da moda marcaram presença.

Deixe um comentário

Btn Posts Anteriores