Marca Maxmeio

Notícias

O maior e melhor carnaval fora de época do mundo está chegando e para contribuir com a cobertura da mídia, o Carnatal realizou nesta sexta-feira (07), o Meeting do Carnatal28 para a imprensa e blogueiros. O evento aconteceu na loja de entrega dos abadás do Camarote Skol Beats, no 2º Piso do Natal Shopping, em frente ao McDonald´s com a validação do credenciamento para o Carnatal28, lançamento da latinha da Skol com layout alusivo ao Carnatal28 e oportunidade de entrevistas com produtores e organizadores do evento.

Na ocasião, a organização vai conversou com os profissionais de imprensa sobre as novidades para este ano no Corredor da Folia, Camarotes e Arquibancadas. Além de mostrar a estrutura, esquema de segurança e localizações de acesso. ‘‘Foi também momento de esclarecimento,também todas as dúvidas quanto aos horários, programação dos blocos. Tudo isso junto ao lançamento oficial da latinha Skol que criou um layout especialmente para o evento’’, destacou o diretor de marketing da Destaque Promoções, João Henrique.

Leveza, refrescância, alegria e espírito inovador estarão estampados nas latas que serão comercializadas durante a festa. A latinha especial da cerveja que desce redondo terá como base o novo layout estampado nas embalagens do produto para o verão. A cor principal continua amarela, mostrando muito bem a coloração da bebida. O topo das latas apresenta o branco para caracterizar a espuma. O ícone da cerveja, está acompanhado pela logomarca do Carnatal.

Presente nos 28 anos do evento, a SKOL já fez quatro latas decoradas. Exclusiva e inédita, a nova embalagem de 350ml da SKOL será comercializada pelos ambulantes e bares do evento, assim como nos supermercados Bompreco e Nordestão. Como o DNA de SKOL não esconde toda essa sede por inovação, enquanto “a roda não pára de girar”, mais novidades surgirão. Então, “Quem Viver Verão”.

‘’Além da lata decorada, a SKOL, cerveja que desce redondo, vai surpreender o público do Carnatal com algumas ações e ativações de marketing que vão conectar as pessoas em um clima de alegria e comemoração durante todos os quatro dias de festa’’, enfatiza Ricardo Bezerra, diretor de Destaque Promoções.

 

Confira os blocos e seus respectivos dias no Carnatal 2018:

 

Vumbora! (Bell Marques)

Quinta – 13/12

Sexta – 14/12

Sábado – 15/12

 

Siiim o Bloco do GD (Gabriel Diniz)

Quinta – 13/12

 

Burro Elétrico (Magão de Caicó)

Quinta – 13/12

 

Vem com o Gigante (Léo Santana)

Sexta – 14/12

 

Ôbaiuno (Saulo Fernandes)

Sexta – 14/12

 

Me Abraça (Durval Lellys)

Sexta – 14/12

Sábado – 15/12

 

Largadinho (Claudia Leitte)

Sábado – 15/12

 

Bicho (Ricardo Chaves)

Sábado – 15/12

Domingo – 16/12

Sábado e Domingo

 

Coruja (Ivete Sangalo)

Domingo – 16/12

 

Bloco do Psi (Psirico)

Domingo – 16/12

 

PAGAMENTO:

10 x no Hipercard

8 x no VISA e Mastercard

*Compra permitida: 4 abadás por CPF (cada bloco).

 

Vumbora Day

Como uma das grandes novidades do Carnatal 28, o projeto “Vumbora Day” será no domingo de Carnatal, começando na área climatizada do Arena das Dunas e encerrando no bloco Vumbora. Os foliões que adquirirem o abadá para o Vumbora Day, terão acesso a uma feijoada exclusiva, a partir do meio-dia, com atrações locais e uma super festa. Após o evento, os participantes terão acesso exclusivo ao bloco Vumbora, comandado neste dia pela dupla Rafa e Pipo Marques.

 

Camarote Skol Beats

O camarote da Skol este ano recebe o nome de Camarote Skol Beats com duas grandes atrações todos os dias, sempre um DJ e uma atração nacional.  Na quinta, a energia de Léo Santana e o projeto Jetlag. Na sexta-feira, o palco é de Wesley Safadão e DJ Ralk. O sábado fica por conta de Xand Avião, Rafa e Pipo Marques e o projeto de DJs Make U Sweat. No domingo, DJ Liu e o cantor Bell Marques encerram a programação do Camarote. O folião do Camarote Skol Beats ainda desfruta do serviço Open Bar Premium, com Cerveja Skol, Skol Beats, Whisky Red Label, Gin Tanqueray, Vodka Ketel One, Refrigerantes e água mineral.

 

Abadá Social

O Abadá Social é uma categoria de ingresso que oferece desconto de 50% no valor do ingresso inteira. Este desconto está condicionado à doação de 2kg de alimentos não perecíveis, no ato da compra de CADA abadá, a um programa social parceiro do evento, a saber:  Armazém da Caridade. Os foliões que comprarem o abadá na Central do Carnatal no Natal Shopping deverão doar os alimentos no momento da compra. Os que comprarem na internet, deverão doar no momento da retirada do abadá.

 

COMPRA DE INGRESSOS MEIA-ENTRADA, CONVÊNIOS E ABADÁ SOCIAL

 

A aquisição ou o porte do ingresso/abadá do Carnatal implica na aceitação dos seguintes termos e condições:

 

MEIA-ENTRADA: o benefício da meia-entrada será concedido aos:

 

(a) maiores de 60 anos (Lei Federal 10.741/03);(b) Terão direito ao benefício os estudantes regularmente matriculados nos níveis e modalidades de educação e ensino previstos no Título V da Lei no 9.394, de 20 de dezembro de 1996, que comprovem sua condição de discente, mediante a apresentação, no momento da aquisição do ingresso e na portaria do local de realização do evento, da Carteira de Identificação Estudantil (CIE), emitida pela Associação Nacional de Pós-Graduandos (ANPG), pela União Nacional dos Estudantes (UNE), pela União Brasileira dos Estudantes Secundaristas (Ubes), pelas entidades estaduais e municipais filiadas àquelas, pelos Diretórios Centrais dos Estudantes (DCEs) e pelos Centros e Diretórios Acadêmicos, com prazo de validade renovável a cada ano, conforme modelo único nacionalmente padronizado e publicamente disponibilizado pelas entidades nacionais antes referidas e pelo Instituto Nacional de Tecnologia da Informação (ITI), com certificação digital deste, podendo a carteira de identificação estudantil ter 50% (cinquenta por cento) de características locais.

 

(b) Também farão jus ao benefício da meia-entrada as pessoas com deficiência, inclusive seu acompanhante quando necessário, sendo que este terá idêntico benefício no evento em que comprove estar nesta condição, na forma do regulamento.

 

(c) Também farão jus ao benefício da meia-entrada os jovens de 15 a 29 anos de idade de baixa renda, inscritos no Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal (CadÚnico) e cuja renda familiar mensal seja de até 2 (dois) salários mínimos, na forma do regulamento.

 

O benefício da meia-entrada não será cumulativo com quaisquer outras promoções e convênios e, também, não se aplica ao valor dos serviços adicionais eventualmente oferecidos em camarotes, áreas e cadeiras especiais.

 

CONVÊNIOS: o Carnatal dispõe de parcerias com empresas patrocinadoras e apoiadoras do evento que firmaram acordo de convênio para beneficiar seus clientes com 50% de desconto no valor do ingresso de inteira. Os convênios firmados para o Carnatal 2018 são: clientes Cabo Telecom, advogados habilitados na OAB RN, associados UNIMED Natal e clientes cartão Riachuelo. Para efetivar o compra, o folião deverá comprovar seu vínculo com o convênio no ato da compra. Caso a compra seja pela internet, a comprovação deverá ser feita no momento da retirada do abadá.

 

SOBRE O CARNATAL

O evento acontece de 13 a 16 de dezembro no Largo da Arena das Dunas. O percurso é de aproximadamente 3 km, sendo 350 metros de Corredor da Folia, com arquibancadas e ala de camarotes. Os blocos passam duas vezes no Corredor da Folia, dando duas voltas no percurso, representando 4h, em média, de desfile. Mais informações no site carnatal.com.br

____

Mix Midia Comunicação

Informamos que, devido ao número de imagens a serem avaliadas e a montagem da exposição, com até 60 fotografias selecionadas, em homenagem aos 60 anos da cidade de Parnamirim , o resultado dos participantes vencedores da 1a Maratona Fotográfica de Parnamirim, indicado no Edital  para o dia 07 – 12 (hoje), teve de ser adiada para a próxima semana.
A comissão espera finalizar a seleção ainda neste final de semana para que o resultado seja homologado junto a Fundação de Cultura de Parnamirim e publicado no Diário Oficial do Município. Tão somente após esse processo é que podemos fazer a devida divulgação do resultado final.

Certos que podemos contar com a compreensão de tod@s, nos despedimos agradecendo a atenção e desejando um ótimo final de semana.

Atenciosamente,

Equipe 1a Maratona Fotográfica de Parnamirim

Após avaliação da Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana (STTU) junto a construtora responsável pela obra do Pró-Transporte, ficou definido que as linhas de ônibus circularão normalmente pela Ponte Newton Navarro na noite de sábado (08) e domingo (09).

“Inicialmente estava previsto que as últimas viagens, que ocorrem por volta das 22h, não seriam realizadas via Ponte Newton Navarro devido a interdição. Mas, após solicitação das empresas de ônibus e análise junto a construtura, viu-se que é possível manter a operação dos ônibus normalmente”, informa Rogério Leite, diretor de Fiscalização.

A Ponte Newton Navarro e a Rua Conselheiro Tristão, na zona Norte de Natal, serão fechadas na madrugada de sábado (08) para o domingo (09) e de domingo (09) para a segunda (10). A interdição ocorrerá das 22h às 06h, exceto para os veículos do transporte público coletivo, que poderão circular normalmente. Com isso, o motorista que desejar entrar ou sair da dessa região durante o período deve utilizar a Ponte de Igapó.

De acordo com a Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana (STTU), o fechamento foi solicitado pelo Departamento de Estradas de Rodagens (DER), que vai instalar dois pórticos com placas de sinalização de indicação de destino, sendo um na cabeceira da Ponte Newton Navarro no lado da zona Norte e outro na Rua Conselheiro Tristão, nas proximidades do Viaduto da Redinha.

Em caso de dúvidas os usuários podem ligar para o Alô STTU – no telefone 156 – ou perguntar pelo Twitter oficial, o @156Natal.

O Porto de Natal estará recebendo às 12h desta sexta-feira (07), o primeiro Cruzeiro da nova temporada de navios internacionais de passageiros, que vai até abril de 2019. É o Hamburg, com aproximadamente 300 passageiros, que vai desatracar às 17h. O agente marítimo responsável, a Viamar Navegação e Turismo, não informou à CODERN, a rota de navegação.

O navio de 144m, construído em 1997, tem capacidade para 420 passageiros. É da companhia Plantours & Partners, que até 2012 era chamado de Columbus C e pertencia a Hapag-Lloyd. Foi reformado em Gêneva, após sua venda para a Plantours & Partners. É dotado de um restaurante com um só turno de refeição, possui igualmente como alternativa no SunDeck um serviço de buffet para aqueles que preferem um ambiente mais descontraído nas refeições. Um pequeno mas excelente navio de cruzeiros destinado a uma classe média-alta alemã, acostumada a uma atmosfera de conforto, sobriedade e luxo.

A Companhia Docas do Rio Grande do Norte (CODERN) estima que cada passageiro gasta uma média de U$ 200 dólares na cidade de Natal, visitando as praias, shopping’s, bares e restaurantes, e ainda fazendo compras, o que representa um acréscimo significativo na economia local.

MUDANÇA: Operação dos ônibus devido a fechamento da Ponte Newton Navarro não será alterada

A Ponte Newton Navarro e a Rua Conselheiro Tristão, na zona Norte de Natal, serão fechadas do sábado (08) e domingo (09) A interdição ocorrerá das 22h às 06h. Com isso, o motorista que desejar entrar ou sair da dessa região durante o período deve utilizar a Ponte de Igapó.

De acordo com a Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana (STTU), o fechamento foi solicitado pelo Departamento de Estradas de Rodagens (DER), que vai instalar dois pórticos com placas de sinalização de indicação de destino, sendo um na cabeceira da Ponte Newton Navarro no lado da zona Norte e outro na Rua Conselheiro Tristão, nas proximidades do Viaduto da Redinha.

ÔNIBUS

As linhas de ônibus que circulam pela Ponte Newton Navarro terão a operação alterada. As linhas 35 (Soledade/Candelária), 64A/43 (Nova Natal/Praia do Meio/Candelária) e 78A/47 (Santos Reis/Nova Descoberta) terão suas últimas viagens iniciando e terminando no Terminal de Ônibus de Brasília Teimosa, em Santos Reis. A linha 75 (Parque das Dunas/Ribeira) terá suas últimas viagens com ida e volta pela Ponte de Igapó e as linhas 84 (Soledade/Ribeira) e 85 (Soledade/Ribeira) terão a operação suspensa a partir das 22h.

Em caso de dúvidas os usuários podem ligar para o Alô STTU – no telefone 156 – ou perguntar pelo Twitter oficial: @156Natal.

O RioMar Recife promoveu nessa quarta-feira, 05/12, a quinta edição do projeto Destino RioMar, com a exclusiva apresentação de uma das maiores cantoras da música brasileira, Vanessa da Mata.
O espetáculo que celebrou os 6 anos do Rio Mar Recife, com única apresentação para o show da turnê “Caixinha de Música”, aconteceu no Teatro RioMar e foi restrito a convidados de Recife, João Pessoa, Maceió e pela primeira vez também de Natal.
O Destino RioMar é um evento autoral que acontece anualmente e voltado a um público apreciador da alta gastronomia, cultura e moda.

Compre seu ingresso: https://www.sympla.com.br/reveillon-2019-hotel-porto-do-mar—via-costeira-ponta-negra-natal—rn__417692
Orgulhosamente a Status Empresarial e o Hotel Porto do Mar apresentam o Réveillon na Via Costeira em Natal – Rio Grande do Norte.

OPEN BAR – PLANETA DRINKS com Coquetéis com álcool e sem álcool.
OPEN FOOD – Buffet de Réveillon

Música Ao Vivo com o Samba da Banda NOVO ASTRAL.

Holografias & Animação Virtual com a Holographybox.

Adquira já o seu ingresso:

1º LOTE – R$ 220,00 ( ingresso individual ) – Primeiros 100 ingressos;
2º LOTE – R$ 270,00 ( ingresso individual ) – Entre 100 a 200 ingressos;
3º LOTE – R$ 320 ( ingresso individual ) – Entre 200 a 300 ingressos;
4º LOTE – R$ 370,00 ( ingresso individual ) – Entre 300 a 400 ingressos.

Aguardamos vocês!!!!

Realização: Status Empresarial – Soluções Corporativas – https://statusempresarial.com.br/

Oferecimento:
PLANETA DRINKS – empresa especializada em Coquetelaria.

Fala Síndico – Mídia Indoor: http://falasindico.com/

Apoio e Pontos de Vendas:

Hotel Porto do Mar – https://hotelportodomar.com.br/
Marazul Receptivo – https://marazulreceptivo.com.br/
Livraria Câmara Cascudo – http://livrariacamaracascudo.com.br/
LOJA: CENTRO
LOJA: PARTAGE NORTH SHOPPING
LOJA: PARNAMIRIM
L’Occitane en Provence – MidwayMall

Informações: comercial@statusempresarial.com.br | (84) 99135-0441 (WhatsApp).

Informações Hotel porto do Mar: 84 4008 4240 .

A Prefeitura do Natal, através da Secretaria de Cultura, publica na edição do Diário Oficial do Município, a Convocatória que regulamenta o processo de participação de atrações artístico-culturais para ocupação do palco do Espaço Cultural Marilene Dantas, na Árvore de Mirassol, dentro da programação do Natal em Natal 2018.

A Convocatória tem por objetivo o credenciamento de Pessoas Jurídicas ou Físicas com vistas a compor a programação cultural do Espaço Cultural Marilene Dantas nos diversos segmentos e expressões artísticas, até o dia 6 de janeiro de 2019, com a finalidade de ofertar à população o acesso à arte e à cultura, dentro do Natal em Natal.

A programação do palco do Espaço Cultural Marilene Dantas abrangerá shows musicais de pequeno e médio porte, performances, danças, vivências criativas, espetáculos infantis, stand up, cantorias e repentes, causos e contação de estórias.

Os interessados deverão comparecer a sede da Fundação Cultural Capitania das Artes – FUNCARTE, na Avenida Câmara Cascudo, 434, Cidade Alta, de segunda  à sexta, no horário das 8h às 12h, no setor de protocolo. Devem apresentar a solicitação de participação através do preenchimento de formulário disponibilizado na própria fundação e no blog da FUNCARTE www.blogdafuncarte.com.br

Fica assegurada a participação dos inscritos desde que apresentem toda documentação bem como pertinência artística com contexto do segmento indicado. Seja através de CD/DVD ou outra plataforma, fotos, matérias em jornais e revistas, além de estarem condicionados à programação elaborada pela FUNCARTE.

As vagas serão preenchidas e agendadas considerando, estilo, segmento artístico e a ordem cronológica das inscrições. A Convocatória é de responsabilidade do Núcleo de Música da FUNCARTE.

Informações: 3232-4956

Na próxima sexta-feira (07), a magia natalina invade o Partage Norte Shopping, com a Caravana de Natal da Coca Cola. A carreata conta com cinco caminhões iluminados com luzes natalinas, que vão desfilar pela Cidade, levando o Papai Noel e a Mamãe Noel, além do famoso urso polar.

Os veículos ficarão estacionados em frente ao Deck do empreendimento, a partir das 17h, permanecendo no local por 1 hora, para que os presentes possam tirar fotos com os personagens.

Serviço:

Caravana Coca Cola

Data: 07 de dezembro de 2018;

Horário: 17h;

Entrada: Gratuita;

Local: Estacionamento do Partage Norte Shopping Natal;

Endereço: Avenida Doutor João Medeiros Filho, 2395 – Potengi;

Telefone: (84) 3674-8200 | 98189.8899 (WhatsApp)

Redes Sociais: @partagenatal

Site: www.partagenatal.com.br