Marca Maxmeio

Notícias

Por Rosinaldo Vieira

O Partido Social Cristão (PSC), realizou na manhã deste sábado (24.2), a inauguração da nova sede da agremiação política em Capim Macio, além de ter ocorrido a nomeação da nova comissão da executiva municipal de Natal, e outras várias filiações.
Durante o evento estiveram presentes lideranças políticas de outros partidos e diversos pré-candidatos a deputados estadual e federal nas eleições deste ano.
Presença também do presidente estadual do PSC, Renato Fernandes, do vice-governador do RN, Fábio Dantas, do presidente nacional do PSC, Everaldo Pereira, o pré-candidato a presidente da República pelo PSC, o presidente do Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES), Paulo Roberto de Castro.
“Estamos iniciando agora um novo tempo na política do RN, com um projeto inovador para atuar no desenvolvimento do RN, levando o partido a atuar em três frentes: a juventude, as mulheres e os cristãos, independente de religião e no desenvolvimento econômico, que é minha área de atuação”, disse o presidente estadual do PSC, Renato Fernandes.

 

O Diretório Municipal de Natal terá à sua frente como Presidente o delegado Sérgio Fernando Leocádio Teixeira e como Secretário Geral Francisco Edson Ferreira de Carvalho.

Deixe um comentário

1 comentários em “O Partido Social Cristão (PSC), realizou na manhã deste sábado a inauguração da nova sede

  1. Santos disse:

    Parabéns pela matéria , vc foi um dos poucos a publicar o evento apesar dos tantos presentes e que participaram da solenidade..

Btn Posts Anteriores