Marca Maxmeio

Notícias

Em comemoração aos seus 70 anos e com o objetivo de reconhecer e valorizar as pessoas e instituições que contribuem de forma relevante em favor de sua causa, a Liga Norte-rio-grandense Contra o Câncer realiza nesta terça-feria, 16, solenidade de entrega da comenda de sua ordem do mérito.

 

O evento, que aconteceu no auditório do hotel Holliday Inn, também marcou os 70 anos da instituição, que foi fundada em 17 de julho de 1949.

 

A Ordem do Mérito foi criada em 2009 com a finalidade de, a cada quinquênio, homenagear pessoas e instituições que contribuem benemeritamente com a luta contra o câncer no estado. Ao todo, hoje mais de 25 mil doadores ajudam a financiar o trabalho da Liga realizando contribuições mensais.

 

Dentre os 30 agraciados desta edição estiveram instituições parceiras, parlamentares, profissionais da saúde, voluntários, empresários e agentes públicos que fomentam a atuação da Liga e possibilitaram investimentos na entidade. A solenidade contou com a presença de toda a diretoria da instituição.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Btn Posts Anteriores