Marca Maxmeio

Notícias

2 de maio às 00:52

Assaltante morto a tiros

IMG_9818

IMG_9812

Por Jacson Damasceno – www.jacsondamasceno.com.br

Um assaltante foi morto a tiros depois de invadir a casa de um soldado da Polícia Mlitar, na noite desta terça-feira, no conjunto Soledade II, zona Norte de Natal. O autor dos disparos foi o próprio militar que aproveitou um momento de distração do criminoso.

Eram por volta das 22h30 quando o ladrão entrou na casa do PM, na rua Pico do Calçado. No local estava o soldado do nono batalhão e a família dele, incluindo três crianças. A família tinha se mudado há pouco tempo e o policial montava as camas dos filhos quando foi surpreendido pelo criminoso.

“Ele estava muito nervoso e foi agressivo com as pessoas. Um adulto teve os dentes quebrados”, contou uma vizinha. O bandido manteve todos sob a mira do revólver e mandou que fossem para um quarto. Enquanto agredia um adulto foi recolhendo jóias, dinheiro e celulares. O ladrão chegou a atirar contra os reféns, mas a bala travou no cano do revólver.

Até que uma enteada do PM chegou de carro ao local, com o marido e o filho. O bandido foi até a porta para abordá-los e o PM aproveitou a oportunidade. Sacou uma pistola e atirou várias vezes. O ladrão correu baleado, mas caiu morto no meio da rua. Ele não estava com documentos. Vestia roupa social e sapatos, e morreu com a arma na mão e dedo no gatilho.

Deixe um comentário

7 comentários em “Assaltante morto a tiros

  1. George Noronha disse:

    Ótimo. Bandido bom é bandido morto”. Se preso, com prisão provisória, com certeza obterá “habeas”. Se menor , com 17 anos e 1,90 m, será “aprisionado” e foge, continuando a assaltar.

  2. Olavo disse:

    Direitos humanos não conheço, acho que nem existe, o que conheço de direitos é o direito criminoso. Se o criminoso mata o PM no outro dia tava na rua novamente, o PM apesar de ter a legitima defesa garantida ainda vai responder. Os direito do criminoso ainda vai querer que punam o PM. Vergonha.

  3. Alexandre disse:

    Parabéns ao policial. Bandido bom é bandido morto!

  4. jackson disse:

    É isto o que dar, o Homem sem Deus é um Reu, a vida do crime o fim é a Cadeia o a Cova, as Drogas tem destruído muitas Famílias e tirado a vida de muitas, este ai é mais um que tem a desgraça estampada, por preferir se achar um Herói morto do que preferir ser um homem honesto e vivo. que Deus tenha misericórdia de sua família,

  5. Paulo Andre disse:

    Parabems ao Policial, creio devemos matar todo e qualquer bandido que tenhamos a oportunidade, claro, nunca pondo a própria vida ou a de pessoas inocentes em perigo. Já nesse pais não existe justiça, então que nós possamos fazer. Nunca tenha pena de bandido, pois no dia que ele te pegar não haverá, reza, oração ou qualquer tipo de pedido clemencia que irá fazêlo ter dó de você. Mate se tiver oportunidade.

  6. alex disse:

    parabéns para o colega PM, soube agir no momento certo e com toda frieza, e o melhor, com o resultado mais que positivo, mandando esse marginal para o inferno que é o lugar dele e e muitos que estão soltos nas ruas, chega desses marginais levarem a melhor em cima das pessoas de bem, quando são presos ficam num presidio comendo as custas dos cidadãos que trabalham honestamente e que ralam muito para se sustentar, desculpem as pessoas que pensam ao contrário, só te digo uma coisa, reze, ore, e peça muito a Deus para que vc e sua não fiquem nunca nas mãos de bandidos, eles não aliviam ninguém, mulher, criança e idosos, se não fizer o que mandam, já sabem, apanham ou morrem, parabéns para o colega, se não reagisse poderia agora estar morto, simplesmente por ser policial, pois isso já é o bastante para uma sentença de morte nas mãos de marginais.

  7. carlos disse:

    Sugestão:
    A SSP RN deveria criar um grupo de voluntários para a defesa da sociedade. GVDS.
    Condições para admissão no GVDS::
    1. Exame Psicotécnico.
    2. Ausência total de antecedentes criminais.
    3. Treinamento rigoroso.
    4. Autorização para andar armado e agir quando necessário.
    5. Acompanhamento e cursos de atualização.
    6. O uso da arma em outras situações tais como brigas e casos pessoais seria considerado crime e agravante ao delito praticado.
    Se um policial ou até mesmo um vigilante de empresas particulares podem andar armados, por que não o cidadão?
    Conclusão:
    Com a criação e legalização desse GVDS, nosso estado seria evitado pelos bandidos.
    Carlos.

Btn Posts Anteriores