Marca Maxmeio

Notícias

O encanto e a magia do circo tomarão conta da Cidade da Criança neste final de semana, 4 e 5 de novembro, através da 4ª edição da Ciranda Materna, que apresenta oficina de palhaços, malabares, pintura facial, espetáculo circense, contação de histórias e muita recreação para crianças e adultos. A realização é da Fundação José Augusto, através do Centro de Promoções Culturais (CPC).

O evento traz ainda artesanato e gastronomia, Artigos para casa, decoração, bem estar, cosméticos, roupas, laços e brinquedos.

A abertura da Feira será neste sábado, dia 4, às 14h, com oficina de barangandã da equipe da Vila do Brincar, as 14h30. Logo após, às 16h30, terá uma oficina de malabares com a Cia de Circo Os Ladrões de Sorrisos, que em seguida fará a apresentação do Espetáculo “Alegria do Circo”.

No domingo, dia 05, a feira começa a partir das 9 horas. Às 10h, gestantes e futuros pais estão convidados para participar da roda de conversa sobre parto com a equipe da Ama Vida. Teremos também, neste mesmo horário, oficina de jogos para adultos, o Empreendedorama,  com a equipe do QI+4.

À tarde, às 14h, QI+4 volta com oficina de jogos para crianças, o jogo das Fábulas. Às 15h, haverá oficina de Palhaço “A Arte do Nariz” com Juliana Modro. Em seguida, às 16h, haverá contação da história “O Coelho Guloso”; e às 17h, Juliana Modro e Victor Vendruscollo prometem fechar o evento com muitas brincadeiras e diversão para criançada.

O evento não tem fins lucrativos, e conta com o apoio da Fundação José Augusto, Ama Vida Espaço Gestante, Empreende, Leroy Merlin, Ma-Noa Park, Vila do Brincar e SBS Livraria Internacional, Construtora Hazbun, Sebrae e UNP.

Serviço:

Data: 04.11 (sábado) das 14h às 18h e 05.11 (domingo) das 9h às 18h.

Local: Cidade da Criança

 


Para comprar fotos, visite o nosso Banco de Imagens, o maior acervo de fotografias do RN na internet, www.csfotojornalismo.net

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Btn Posts Anteriores