Marca Maxmeio

Notícias

 

A Câmara Municipal de Natal realizará na próxima terça-feira (13), audiência para apresentar o projeto “Roteiro Turístico-ecológico do Município de Natal, de autoria do vereador Fulvio Saulo, para estimular o turismo ecológico na cidade. O evento acontecerá às 9h, no plenário e será aberto à população. Durante o evento, o gestor do Parque da Cidade Dom Nivaldo Monte, Carlos Eduardo Pereira da Hora, vai explanar sobre o projeto Circuito Ambiental de Natal e demais projetos executados no âmbito da Unidade de Conservação Municipal.

O Circuito Ambiental de Natal foi criado pela equipe do Parque da Cidade no ano de 2017, na Semana do Meio Ambiente. Com um roteiro que reúne todas as dez Zonas de Proteção Ambiental (ZPA´s), áreas protegidas e delimitadas pela legislação municipal de Natal e outros lugares que estão sob a proteção ambiental, o Circuito permite apreciar a beleza e os benefícios que a natureza nos oferece diariamente e que a agitação do dia-a-dia não nos permite essa visualização e valorização. É uma atividade que une esporte, lazer, educação ambiental e ciência, proteção e preservação ambiental, além da contemplação de belas paisagens.

Para fazer o Circuito Ambiental de Natal, é preciso formar o grupo e fazer o agendamento prévio pelo telefone 3232-3207.

Foto: Arquivo/Parque da Cidade

Para outras informações sobre o Parque da Cidade ou agendamento de visitas, ligue 3232-3074/3207/3368

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Btn Posts Anteriores