Marca Maxmeio

Notícias

O  Dia Mundial da Limpeza está acontecendo neste sábado (21), em Natal. A ação reune cerca de 5 mil voluntários. A meta é recolher 16 toneladas de resíduos da orla da capital, entre Ponta Negra e Redinha, além da Cidade Alta e Alecrim.

O evento, coordenado pelo Instituto Cidade Limpa, tem o apoio do poder público e da iniciativa privada. A limpeza começou às 9 horas e tem previsão de terminar às 13 horas.

A diretora do Instituto Cidade Limpa, Nayara Azevedo, destacou que por ocasião do Dia Mundial da Limpeza será lançado o projeto de tornar Natal a capital mais limpa do Brasil, iniciativa já endossada pelo prefeito Álvaro Dias e o presidente da Câmara Municipal do Natal, vereador Paulinho Freire.

“A iniciativa do Instituto Cidade Limpa é louvável porque ajuda a conscientizar a população sobre a preservação do meio ambiente e a mobilizar voluntários para a realização de mutirões de limpeza”, ressalta Nayara.

Leia matéria completa no Portar no Ar:
https://portalnoar.com.br/com-5-mil-voluntarios-dia-mundial-da-limpeza-tera-apoio-do-poder-publico-e-da-iniciativa-privada/

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Btn Posts Anteriores