Marca Maxmeio

Notícias

Interessados podem aproveitar momento em que estão exercendo suas atividades de casa para preparar documentação e tirar dúvidas sobre inscrição, que termina no dia 31 de março

Natal, 24 de março de 2020

Os interessados em bolsas de estudo em universidades de excelência do Reino Unido e da Espanha podem aproveitar esse momento em que estão exercendo suas atividades em casa para preparar a documentação e tirar dúvidas sobre a inscrição para o Programa Internacional de Bolsas de Mestrado 2020 da Neoenergia.

O prazo termina no próximo dia 31 de março, às 11 horas da manhã (horário de Brasília)

A iniciativa, que tem como objetivo desenvolver e capacitar talentos e buscar estudantes brasileiros ou residentes no país interessados em realizar pós-graduação em universidades da Espanha e do Reino Unido, em cursos voltados para o setor de energia nas áreas de meio ambiente, energias renováveis e TI, oferecendo bolsas de estudos e auxílio financeiro.

As inscrições podem ser realizadas por meio do site www.iberdrola.com/talentos. O Programa é oferecido por todas as empresas do Grupo Iberdrola, do qual a Neoenergia, controladora da Cosern, faz parte, e está alinhado com o compromisso em promover excelência em formação e pesquisa, além de desenvolver áreas estratégicas, inovações tecnológicas e desenvolvimento sustentável. Os interessados devem seguir alguns pré-requisitos, indicados no edital e, em caso de dúvidas, as informações podem ser obtidas pelo e-mail becas@neoenergia.com.

Depoimentos de quem participa do programa

A estudante Leia Balles é um dos exemplos de candidatos que garantiram uma experiência profissional no exterior por meio do programa. “Estou desde setembro do ano passado vivendo na cidade de Bilbao, no Norte da Espanha. O programa traz uma série de oportunidades e abre muitas portas, já que a área que escolhi é um mercado em ascensão no Brasil”, conta a aluna que cursa Engenharia Energética Sustentável na Universidade do País Basco.

A Paloma Gallegos, também selecionada na edição anterior, acredita que ter a bolsa de estudo faz toda diferença para conseguir se dedicar aos estudos de forma integral. “O curso que eu estou fazendo é de Energias Sustentáveis, na Imperial College London. Está sendo uma oportunidade incrível estudar no exterior e eu acredito que prepara muito para o mercado de trabalho”, reforça.

Sobre a Cosern

Detentora da melhor pontuação no ranking entre as empresas com mais de 400 mil clientes do Nordeste no Prêmio Aneel de Qualidade e premiada em 2018 e 2019 como a Melhor Ouvidoria do país, a Companhia Energética do Rio Grande do Norte (Cosern), empresa da Neoenergia, está presente nos 167 municípios potiguares, detém uma área de concessão de 53 mil quilômetros quadrados e atende 1,4 milhão de clientes (3,5 milhões de habitantes).

Em caso de falta de energia, a Cosern orienta:

  • Entrar em contato com o Whatsapp: (84) 3215-6001

Enviar um SMS para 26560, informando apenas o número da sua conta contrato. Para facilitar, salve-a no bloco de notas do seu smartphone;

  • Telefonar para o 116.

DICAS DE SEGURANÇA COSERN

Não faça ligações clandestinas de energia elétrica. Além de crime, o “gato” coloca em risco a vida de quem faz e de quem está próximo. Denuncie a irregularidade de forma anônima no telefone 116 da Cosern.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Btn Posts Anteriores