Marca Maxmeio

Notícias


 

Delegadas e delegados de Polícia Civil do RN  comparecem às urnas nesta segunda-feira (16), para eleger a nova diretoria da Adepol/RN (Associação dos Delegados de Polícia Civil do Rio Grande do Norte). A chapa “Consolidar e Avançar” foi a única inscrita e tem à frente a delegada Taís Aires como presidente. O nome da chapa demonstra que a intenção da nova diretoria é dar continuidade ao trabalho desenvolvido nos últimos três anos pela associação, quando foi presidida pela delegada Paoulla Maués. “Nós vamos consolidar as conquistas juntas e avançaremos ainda mais”, frisou a delegada Taís. Por entender que a alternância de poder é benéfica e salutar para a Adepol/RN, a atual presidente não quis se candidatar à reeleição, mas continuará fazendo parte da diretoria.

Para a delegada Paoulla Maués, foram três anos de muita dedicação e vitórias, mas agora é hora de voltar à atividade policial e deixar que outros colegas dêem continuidade ao trabalho que vem sendo desenvolvido. “Procuramos mostrar à população a importância de se investir na Polícia Civil e fortalecemos o nome da Adepol na sociedade como uma associação que contribui com o debate e se preocupa em melhorar a segurança do povo potiguar. Tenho certeza que a missão foi cumprida com êxito”, avaliou a presidente em sua despedida.

Entre várias ações que marcaram seus três anos de gestão, a delegada Paoulla ressaltou a realização pela primeira vez no RN do Congresso Nacional dos Delegados de Polícia; a pesquisa pública chamada “Eu Decido a Segurança do RN”, a apresentação de nove projetos ao Governo do Estado; e a escolha em votação pela primeira vez na história do RN de lista tríplice para o cargo de delegado(a) geral da Polícia Civil.

A eleição da nova diretoria da Adepol acontece das 8h às 17h, em Natal, na sede da associação, e em Mossoró e Caicó, em suas respectivas delegacias regionais.

 

 


JACSON DAMASCENO 
Assessoria de Imprensa

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Btn Posts Anteriores