Marca Maxmeio

Notícias

 

_MG_2066

 

Por Elias Medeiros – www.eliasjornalista.com

O Flamengo venceu o América-RNl por 1 a 0 em jogo realizado na arena das Dunas, em Natal, nesta quarta-feira (1), o gol da vitória foi marcado pelo Gabriel aos 22″ do segundo tempo. O jogo foi dominado o tempo todo pelo Rubro-Negro, a sensação é de que o time da Gávea poderia ter vencido até por mais. No fim, o 1 a 0 deixa o Flamengo a um empate de avançar à semifinal da Copa do Brasil. O jogo de volta acontece no próximo dia 15 de outubro, no Maracanã.

Para avançar na competição, o América-RN vai precisar vencer por dois gols de diferença, ou até um – desde que marque ao menos dois. Em caso de repetição do  placar de Natal, a partida será decidida nos pênaltis. Vale lembrar que a equipe nordestina já conseguiu uma vitória heroica na Copa do Brasil, ao eliminar o Fluminense no Rio de Janeiro.

Ficha Técnica:
AMÉRICA-RN 0 X 1 FLAMENGO
Local: Arena das Dunas, em Natal (RN)
Data-hora: 1/10/2014 – 22h
Árbitro: Héber Roberto Lopes (Fifa-SC)
Auxiliares: Kléber Lúcio Gil (Fifa-SC) e Carlos Berkenbrock (SC)
Renda/Público: 27.831 pagantes / R$ 1.415.825,00
Cartões Amarelos: Judson, Márcio Passos (ARN); Alecsandro (FLA)

Gols: Gabriel, aos 1″/2ºT (0-1)

AMÉRICA-RN: Fernando Henrique, Marcelinho, Cléber, Lázaro e Arthur Henrique; Márcio Passos, Judson (Jeferson, aos 17′/2ºT), Tiago Dutra e Arthur Maia; Rodrigo Pimpão (Alfredo, aos 35′/2ºT) e Max (Paulinho, aos 17′/2ºT) – Técnico: Marcelo Martelotte.

FLAMENGO: Paulo Victor, Léo Moura (Luiz Antonio, intervalo), Marcelo, Samir e João Paulo; Cáceres, Márcio Araújo, Canteros e Everton (Mugni, aos 34′/2ºT); Gabriel e Alecsandro (Eduardo da Silva, aos 34′/2ºT)– Técnico: Vanderlei Luxemburgo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Btn Posts Anteriores