Marca Maxmeio

Notícias

IMG_1563

IMG_2800

 

No ano dos 40 anos de ter sido o melhor lateral-esquerdo da Copa do Mundo de 1974, o potiguar Marinho Chagas recebeu uma homenagem da Federação Norte-rio-grandense de Futebol (FNF). O presidente da entidade, José Vanildo, entrou em campo após a apresentação com coreografia da música Linda Baby e das crianças da Casa do Bem em campanha pela paz, para entregar a Marinho uma réplica da camisa de 1974, num quadro de vidro, depois vestindo uma camisa no centro de campo, sendo saudado pela torcida na Arena das Dunas, neste domingo (26).

“A Federação não poderia deixar de prestar uma justa homenagem por tudo que Marinho Chagas fez em sua carreira de jogador, pelo que ele representa no mundo para nossa cidade, divulgando nosso Estado. É um ídolo por onde passou e merece nosso respeito”, disse José Vanildo, presidente da FNF.

Marinho Chagas ficou emocionado com a lembrança. “Essa homenagem vou guardar no meu coração. O convite da Federação na inauguração só reforça o que fiz pelo futebol, pelo meu Estado. A Arena das Dunas vai receber craques e espero que surja um novo Marinho daqui”, comentou o ex-jogador. A ação teve o apoio da Telepesquisa.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Btn Posts Anteriores