Marca Maxmeio

Notícias

Com 30 anos de atuação no Rio Grande do Norte, a Miranda Computação iniciou este mês seu processo de expansão para fora do estado, inaugurando duas novas lojas em João Pessoa (PB), uma no Manaíra Shopping e outra no Mangabeira Shopping. Com as novas lojas da Paraíba, a rede Miranda agora conta com um total de 10 lojas físicas distribuídas em Natal, Mossoró e João Pessoa, 360 funcionários, e uma diversidade de cerca de 3 mil produtos de tecnologia.

 

Os sócios-fundadores e irmãos Afrânio, Paulo e Luciano estão otimistas com a chegada da Miranda na Paraíba e afirmam que a escolha do estado para iniciar o processo de expansão aconteceu devido ao alto potencial econômico do Estado. “O mercado da Paraíba é promissor, está em desenvolvimento, com um PIB que já se iguala ao do RN, além de nos oferecer um ambiente fiscal muito favorável. Nossa intenção é levar para os paraibanos soluções em tecnologia que possam auxiliar no dia a dia da população e, para isso, iremos oferecer a mesma qualidade de atendimento, pós venda e grande variedade de produtos que já são a marca da Miranda no RN”, explica o diretor administrativo Afrânio Miranda. Segundo o empresário, a expansão da rede está apenas iniciando e revela que novas lojas deverão ser inauguradas, ainda este ano, além de outras novidades como a loja virtual da Miranda.

 

Sobre a Miranda

 

A Miranda iniciou em 1987 como uma pequena livraria de informática em um quarto de 9 metros quadrados na casa dos pais dos sócios-fundadores. Com o passar dos anos, a Miranda foi incorporando produtos de informática, atendendo a solicitações dos próprios clientes. O tratamento e a preocupação com as pessoas – clientes, colaboradores e sociedade em geral – é o que faz, atualmente, a Miranda ser, não apenas a marca de loja de informática mais lembrada em todas as pesquisas com consumidores do RN, mas também a marca potiguar mais lembrada dentre todos os segmentos do comércio, a única a receber, por cinco vezes, o prêmio TOP dos TOPS. A empresa também se destaca pelo incentivo ao esporte para seus funcionários, envolvimento em ações sociais, promoção e participação de eventos e ações de tecnologia para a sociedade, para aproximar as pessoas da tecnologia, pelo seu trabalho com lixo eletrônico, descarte correto e de conscientização da população.

 

 

 


Sílvia Miranda
Assessoria de Imprensa

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Btn Posts Anteriores