Marca Maxmeio

Notícias

25 de setembro às 07:10

Moto romaria nas ruas de Natal

Fotos:  Carlos Eugênio

12ª edição da moto romaria nas ruas de Natal neste último fim de semana

 

 

Os motociclistas do Rio Grande do Norte invadiram as ruas de Natal e da Grande Natal neste domingo (23), para mais uma edição da moto romaria. A largada foi na Catedral Metropolitana de Natal, passando por Panamirim, Macaiba e terminando em São Gonçado do Amarante no nomumento dos Martíres de Uruaçu.

 

A Moto Romaria é um evento que une religiosidade com o espírito aventureiro dos participantes. Além de homenagear os bravos Mártires de Uruaçu a romaria motorizada teve como objetivo divulgar o templo que representa o monumento do turismo religioso de São Gonçalo do Amarante.

 

O evento que vem acontecende anualmente com organização de Peninha Motos, teve apoio de Jonas Moto, Jansem Motos (macaiba) e TST Segurança Veicular.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

3 comentários em “Moto romaria nas ruas de Natal

  1. Larrire de Souza melo disse:

    Qual dia da moto romaria

  2. william siva de lima disse:

    um dia muito especial a moto romaria para quem anda de duas rodas, uma confraternização de fé, aos organizadores que nunca deixe acaba, e agradecer a peninha a essa iniciativa brilhante.william

  3. luiz medeiros disse:

    muito bom o movimento,por se tratar de um movimento religioso,são aplausivos as empresas que colaboram com esse eventos,agora em contra partida eu pederia que as empresas que organizaram este eventos também organizasem,aulas paras motoqueiros trafegarem no transito com mais prudência,fazendo ultrapassagem nas vias públicas desnecessárias, correndo riscos de acidentes,mudando de faixas de maneira desnecessarias. Agradeço a atenção e espero que esse pedido seja levando em contas Obrigado a todos (

Btn Posts Anteriores