Marca Maxmeio

Notícias

Fotos: Augusto Ratis / Felipe Augusto / José Luiz / Deborah Kaline / Canindé Soares
IMG_2618

 

Por Elias Medeiros – www.eliasjornalista.com

“Natal por Canindé Soares”, o lançamento do livro do repórter fotográfico Canindé Soares foi lançado na noite desta quarta-feira (14), no Centro de Convenções de Natal dentro da Convenção Nacional do Comércio Logista.  Uma noite de sucesso para Canindé, que contou com o prestígio da sociedade e dos amigos que reconhecem e valoriza o trabalho de um profissional com mais de 30 anos de experiência clicando as belas paisagens potiguar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

6 comentários em ““NATAL por Canindé Soares” superou expectativas

  1. damaris disse:

    Parabéns Canindé!
    Orgulho potiguar!

  2. João Vianey de Farias disse:

    Mestre Canindé,

    É sempre motivo de muita satisfação constatarmos que o seu incansável trabalho é reconhecido e prestigiado. O felicitamos pelo sucesso e, sobretudo, pela sua simplicidade ao receber tantas manifestações de apoio. Continue assim: atento aos fatos sociais, conduzindo a sua vida com ética, respeito aos seus semelhantes e uma grande dose de ousadia e independência. Um abração!

  3. Marcelo Barroso disse:

    Parabéns Canindé, grande merecedor desse pretígio.

  4. Roger disse:

    Parabéns Canindé,

    Foi merecida a bela receptividade no lançamento de seu belo livro.
    Ao contemplar aquela fila imensa repleta de autoridades e amigos fiquei feliz por você, pois seu talento é inquestionável e muito tem contribuído para o RN.
    É um livro com lindas imagens e que fará parte da História do povo potiguar sendo objeto de pesquisa hoje e na posteridade.

    Roger.

  5. wellington lima disse:

    A galeria de fotos é bem extença, isso nos mostra as centenas de amigos que Canindé Soares amelheou durante estes mais de 30 anos de carreira no fotojornalismo. Gente de todas as tribos…das mais refinadas as mais simples, mas todos com o mesmo sentido no peito, de estar ali pra agradecer a contribuição massisa que Canindé vem dando como contribuição dentro do fotojornalismo pra nossa cidade e porque não pro nosso estado e fora dele. Canindé tem brigado muito e viajado pelo RN a fora, fazendo seu trabalho e colhendo aqui e ali um pouco do todo que representa muito bem a nossa cultura popular. Temas variados, são o foco deste jornalista, que é nosso, é daui da terra, e por isso, devemos não so lhe agradecer como lhe prestar horarias pelo seu trabalho e pela pessoa que é. Eu me sinto orgulhosos de ter entre os meus amigos de profissão e pessoal uma pessoa tão importante no que faz e no que vive. Parabéns Canindé Soares…um grande abraço desse seu velho amigo Wellington Lima.

  6. Marcus Baby disse:

    Amigo, você merece todas as honras pois seu trabalho, sua arte, é (e sempre será) digna de ser prestigiada pelo mundo inteiro. Principalmente pelos conterrâneos que tanto te ama e respeita. Grande abraço do amigo e fã…

Btn Posts Anteriores