Marca Maxmeio

Notícias

_MG_1129 

 

Neste Sábado, às 16h no Shopping Cidade Jardim, está marcado um grande encontro de crianças que curtem a arte Reborn baby. São esperadas cerca de 40 pessoas neste encontro, que tem como objetivo reunir as “mães” de bonecos Reborn para trocarem experiências e afinidades. Também serão apresentadas novidades em roupinhas delicadas, adornos, chupeta, cestinho, manual de instrução e até certidão de nascimento, que serão apresentadas pela artista Camilla Câmara, responsável pelo evento em parceria com o mall.

 

“Esses encontros constroem laços de amizades entre as crianças. Algumas clientes, por exemplo, se conheceram a partir de um encontro promovido por nós e formaram uma grande amizade. É comum vê-las ir para casa uma da outra brincar. É interessante porque em um mundo tão virtual, os pais se satisfazem em ver seus filhos interagindo em um ambiente real e fazendo uma brincadeira que foi da sua época, e que nunca deixará de ser divertida e lúdica”, enfatiza Camila Câmara.

 

Reborn baby
O método Reborn surgiu na Segunda Guerra Mundial, devido à impossibilidade das mães inglesas em comprar brinquedos para as filhas, com isso, elas passaram a desmontar as bonecas antigas e as reformavam. A artista, Camilla Câmara, conheceu a técnica pela internet e se encantou. Desde a descoberta, a artista investiu em diversos cursos de aperfeiçoamento.

 

Atualmente, a técnica “Reborn” ganhou sofisticação com materiais importados de excelente qualidade, transformando-se em um produto de alto nível. Uma boneca custa em torno de R$ 1.000 a R$ 2.000 e tem uma legião de fãs.

 

Os bebês são feitos a partir de moldes importados de vinil ou silicone, em que são aplicadas camadas de tintas especiais para chegar à tonalidade da pele humana. Também são realizados efeitos especiais para as veias, as bochechas e as dobrinhas dos bebês. Nos acabamentos são colocados olhos semelhantes às próteses humanas, cílios, sobrancelhas, unhas, perucas ou cabelinhos que são implantados fio a fio.

 


Assessoria de imprensa do Shopping Cidade Jardim
Lissa Solano

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Btn Posts Anteriores