Marca Maxmeio

Notícias

Para proporcionar mais agilidade no atendimento das ocorrências registradas nas vias da capital, a Prefeitura do Natal, por meio da Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana, entregou nesta segunda-feira (12), na Praça Cívica, 18 motocicletas totalizando 38 e mais seis bicicletas. Os veículos vão auxiliar o trabalho realizado pelos agentes de mobilidade urbana na cidade.

O investimento da Prefeitura do Natal é de R$ 1.059.700 oriundos de recursos próprios. A implementação das motos vai garantir mais agilidade no atendimento ao cidadão natalense e de acordo com a secretária de Mobilidade Urbana, Elequicina Maria dos Santos os agentes acessarão as ocorrências com mais rapidez, melhorando assim a qualidade dos serviços prestados.

Já as bikes serão usadas em operação de educação e fiscalização de trânsito ao longo das ciclovias no município e no litoral. Esse é o segundo lote de equipamentos voltados para os agentes de trânsito.

Na mesma solenidade foram empossados ainda os membros da Comissão Municipal Intersetorial de Segurança Viária (CMISV) ligada ao Programa Vida no Trânsito.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Btn Posts Anteriores