Marca Maxmeio

Notícias

[nggallery id=1510]

Redação/eliasjornalista.com

A Federação Norte-rio-grandense de Futebol, promoveu na noite desta segunda-feira (27), a segunda edição do Prêmio Craque Potiguar.

O evento foi realizado no Olimpo recepções, em Natal, numa parceria com a Tribuna do Norte e Rádio Globo. Premiou os melhores da competição, entre eles a seleção estadual, craque, revelação, árbitro, dirigente, artilheiro, o craque da galera, além de eleger a Musa do Campeonato.

A seleção do campeonato, foram eleitos pelos profissionais da Rádio Globo Natal.  O Potiguar de Mossoró, América e ABC dominaram a lista,

A seleção do campeonato: Setor Defensivo – Potiguar de Mossoró: Lopes (Gol), Norberto (Lateral), Edson Rocha (Zagueiro), do ABC: Leandro Cardoso Edson Rocha e Alexandre.

Meio de campo: ABC, Bileu (Volante), e Fabinho, Daniel e Cascata do América.

No ataque, o jovem Kattê, que atuou pelo Potiguar de Mossoró e já foi contratado pelo América, foi eleito o melhor segundo atacante. Ele forma a dupla de ataque com Rodrigo Silva do ABC.

Prêmio Individual

Celso Teixeira (Potiguar de Mossoró), foi escolhido o melhor técnico, Kattê o craque revelação, Benjamin Machado o melhor dirigente e Vaninho ganhou como “Craque da Galera”, prêmio através de votação popular.

O craque do campeonato foi o meia Cascata, do América, o melhor árbitro escolhido foi Ítalo Medeiros.

Musa do Futebol Potiguar

A novidade deste ano foi o concurso Musa do Futebol Potiguar. Cada clube enviou duas representantes e o público escolheu as finalistas. Numa disputa acirrada, quem levou a melhor foi Zaíra Ferreira, a candidata do ABC, que foi eleita a Musa do Campeonato, onde foi a mais votada pelos internautas e pelos jurados da eleição. As musas do América, Vanessa Soares, e Larissa Cruz, do Corinthians de Caicó, ficaram em segundo e terceiro lugar, respectivamente.

Deixe um comentário