Notícias
2 de dezembro às 09:45
Primeiro dia do Carnatal 2011
[nggallery id=804]
[nggallery id=803]
O primeiro de de Carnatal começou com atraso e o primeiro bloco a sai foi Nana Banana com maior número de foliões. Primeiro dia pareceu tranquilo, movimento não tão grande da “pipoca”. Alguns trechos das avenidas fora do corredor principal, depois da passagem dos blocos eram animadas por paredões e carros devidamente equipados conforme gosto e poder econômico de seus proprietários. O camarote do Peppers Hall teve uma parte que começou a ceder e foi interditado pelos Bombeiros. Um serviço importante é que a Policia Militar está prestando, pois criou a Central de Achados e Perdidos que fica na Escola Régulo Tinoco. No comando a Capitão Geórgia que informou que todos os documentos encontrados são catalogados e disponibilizado no site da Polícia Militar que podem ser encontrado através de busca pelo nome.
Com a nova disposição dos camarotes, na frente os blocos e seus foliões, atrás os escombros do Machadão que podem ser visto bem de perto e de visual privilegiado.
Deixe um comentário
Você precisa fazer o login para publicar um comentário.
2 comentários em “Primeiro dia do Carnatal 2011”
-
24 de novembro às 21:47
Rodrigo Loureiro celebra aniversário com Feijoada.com e anuncia novidades para o Carnatal 2024
-
13 de novembro às 21:51
Sistema Fecomércio RN entrega Prêmio de Jornalismo e homenageia comunicadores
-
10 de novembro às 09:26
Panorama da 3ª geração da Fotografia da Bahia chega na cidade de Natal
[…] http://www.pitombas.blog.br/2010/11/constatacoes-sobre-o-carnatal.html http://www.canindesoares.com/primeiro-dia-do-carnatal-2011 http://www.nominuto.com/noticias/cidades/carnatal-2009-embriaguez-e-campea-de-ocorrencias/43129/ […]
Espero o dia que essa porcaria acabe de vez…mas ta acabando…com o pseudo apelo de que serve pra trazer turistas a Natal é ridicula a colocação. Aumenta e contribui sim para a prostituição e uso de drogas, sem falar na violencia…agora isso tudo dentro do mes que poderia ser um mes voltado pra reflexão, pra cristandade, o mes que pra cidade deveria ser de festa de cultura e de atração turistica mas não voltada pra carnavla, mas sim pra uma festa sadia, que o que participasse saisse da cidade com uma impressão de que veio ao lugar certo. Mas o que vemos é uma festa onde reune jovens, drogas e bebidas, como se não bastasse o nivel socioeducacional que vive o pais. Mostrem os bastidores do Carnatal pra sociedade…pra se ver as atrocidades que acontecem,jovens embriagadas e drogadas praticando atos ilicitos em via publica, roubos,brigas,tiros,espancamentos…quando não se morre…mostrem as entradas registradas em hospitais, nas urgencias…isso não se mostra e mentem quando dizem que foi uma tranquilidade ao final da festa. Ja registrei pra jornal uma epoca passada e vi de perto o que é Carnatal…por isso falo…sou a favor que essa festa maldita sai um dia do nosso calendário.