Notícias
10 de dezembro de 2007
Site da Revista Deguste
Deixe um Comentário
2 comentários em “Site da Revista Deguste”
- 18 de maio Franquia da Artefacto em Natal
- 17 de maio Hoje é dia de Prêmio Dez
- 17 de maio Informações dos rodoviários é que 30 % da frota está circulando e que talvez até o final do dia se normalize. Faixas em apoio a prefeita Micarla por não autorizar o aumento das passagens foram colocadas em vários pontos da cidade.
- 17 de maio Tudo pronto para o III Auto de Santa Rita de Cássia na cidade de Santa Cruz







SOOOCOOOOOORRRROOOO!!!! FUI ASSALTADA POR VOLTA DAS 10h 30min NA PORTA DE CASA!!! LEVARAM MEU CARRO FIAT UNO WAY ECONOMY, ZERO KM!!! PUSERAM ARMAS NA MINHA CABEÇA E DAS MINHAS FILHAS!!! POR FAVOR AJUDE-ME. O CARRO ESTAVA SEM PLACA, POIS O DETRAN ESTAVA EM GREVE E RECEBI NA QUINTA-FEIRA NÃO DEUI PRWA EMPLACAR. BRANCO, 4 PORTAS, COMPLETO!!!
Adorei a revista Deguste 09/2008, contendo essa reportagem sobre o Acarajé aqui em Natal e não me surpreendi em ver a Dulce do Acarajé, lá da Padaria São Miguel entre os melhores, pois, após provar do acarajé dela que acho o melhor de Natal, virei adepta dessa iguaria baiana. Parabéns por mais uma reportagem especial para nossa cidade e que só vem somar mais pontos para nós natalenses e para o Turismo da nossa cidade e região.