Notícias
10 de dezembro de 2007
Site da Revista Deguste
Deixe um Comentário
2 comentários em “Site da Revista Deguste”
- 22 de fevereiro Mela-mela da segunda em Macau
- 22 de fevereiro Carnaval em Macau. Desde o inicio da tarde da terca. Agora pátio lotado com Cavalheiros e logo banda Gr afith.
- 21 de fevereiro Carnaval de Macau já bombando na praia de Camapum… Segue ate amanhecer… só alegria.
- 20 de fevereiro Isso é a banda Grafith no mela-mela nesta tarde em Macau.







SOOOCOOOOOORRRROOOO!!!! FUI ASSALTADA POR VOLTA DAS 10h 30min NA PORTA DE CASA!!! LEVARAM MEU CARRO FIAT UNO WAY ECONOMY, ZERO KM!!! PUSERAM ARMAS NA MINHA CABEÇA E DAS MINHAS FILHAS!!! POR FAVOR AJUDE-ME. O CARRO ESTAVA SEM PLACA, POIS O DETRAN ESTAVA EM GREVE E RECEBI NA QUINTA-FEIRA NÃO DEUI PRWA EMPLACAR. BRANCO, 4 PORTAS, COMPLETO!!!
Adorei a revista Deguste 09/2008, contendo essa reportagem sobre o Acarajé aqui em Natal e não me surpreendi em ver a Dulce do Acarajé, lá da Padaria São Miguel entre os melhores, pois, após provar do acarajé dela que acho o melhor de Natal, virei adepta dessa iguaria baiana. Parabéns por mais uma reportagem especial para nossa cidade e que só vem somar mais pontos para nós natalenses e para o Turismo da nossa cidade e região.