Marca Maxmeio

Notícias

Fotos: Elias Medeiros e Deborah Kaline

IMG_3167

Veja mais fotos em www.eliasjornalista.com

 

Por Elias Medeiros – www.eliasjornalista.com

 

Na noite desta quarta-feira (9), um coquetel para convidados, prestigiado pela governadora Rosalba Ciarlini, marcou a abertura da Mostra assinada por Canindé Soares, que revela a evolução da Arena das Dunas. O evento foi realizado na Loja FINGER Móveis Planejados e ambientada pela arquiteta Maria Luiza, localizada na Avenida Salgado Filho, nº 2850, loja 4, Candelária, em Natal. A mostra seguirá até o dia 28 e pode ser visitada no horário de funcionamento da loja, das 8h às 18h.

“Arena das Dunas por Canindé Soares” é composta por 20 cliques, onde o fotógrafo registrou os momentos mais marcantes desde as visitas das comitivas da FIFA até as primeiras estacas de concreto que foram fixadas na estrutura, a progressão das obras do novo estádio, incluindo a fundação até a entrega. As imagens apresentadas na exposição serão uma amostra do que virá no livro “Natal em Fotos”, de autoria de Canindé Soares, que será lançado em maio.

A Governadora Rosalba Ciarlini comemorou a ideia da exposição sobre a Arena, sobretudo por ter sido um projeto arquitetônico elogiado por membros da própria FIFA e Ministério do Esporte. “Vendo as fotos da Arena, em conjunto com os registros aéreos, é que temos ainda mais a certeza que ela é a mais bonita do Brasil, sem dúvida. Estamos muito felizes com o resultado, principalmente porque tivemos que lutar muito para que ela fosse uma realidade no nosso estado”, declarou.

As fotos são integrantes do livro “Natal em fotos”, que será lançado no final de maio e retrata outros cenários do Rio Grande do Norte. De acordo com Canindé Soares, a ideia é que os turistas que estarão no estado por ocasião do Mundial FIFA Brasil 2014 tenham acesso ao que de melhor existe no estado.

“Nesta exposição de hoje pude colocar apenas 20 fotos, mas no livro estarão 40 ou 50 imagens variadas das Dunas do Rosado, Lajedo de Soledade, a famosa Procissão de Santana e o Carnaval de Macau. Procurei mostrar as coisas bacanas que nós temos aqui e que será bom que outras pessoas conheçam”, disse.

Uma noite digna de comemoração para arte fotográfica potiguar. A loja Finger uniu o esplendor do seu espaço com a marca Canindé Soares, que é uma referência no fotojornalismo local. A qualidade das imagens captadas por Canindé valoriza ainda mais o mercado com a beleza e abrangência do seu profissionalismo em prol da divulgação da capital e do Estado que sabe como ninguém, divulgar.

Clique aqui para ver a matéria da InterTV.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

1 comentário em “Sucesso de público a abertura da exposição “Arena das Dunas”

  1. vivi viana disse:

    PARABÉNS AMIGO QUERIDO PELO EXCELENTE DOCUMENTÁRIO QUE VOCÊ DEIXA PARA O ACERVO DA MEMÓRIA DA ARENA DAS DUNAS E PARA O FUTEBOL POTIGUAR E BRASILEIRO. VOCÊ É HISTÓRIA!
    BEIJOS
    VIVI

Btn Posts Anteriores