Marca Maxmeio

Notícias

21 de novembro às 20:34

1° Encontro de Blogueiros do Trairi

[nggallery id=788]

Foi um sucesso o 1° Encontro de Blogueiros do Trairi

Fonte: http://ediponatan.com.br/

O 1° Encontro de Blogueiros do Trairi conseguiu reunir durante todo o dia do domingo, 20, cerca de 20 Blogueiros de toda a região do Trairi. Foram companheiros que atenderam nosso chamado de interagir ente si em uma grande festa da comunicação.

O encontro foi dividido em três partes: palestras da Ideal Info, Leonel Pontes e Canindé Soares, no auditório do SENAI, Coffee Break na Panificadora Seridó e visita ao belíssimo Museu Rural Auta Pinheiro Bezerra, onde foi servido almoço e encerrado o encontro.

Na avaliação de todos os companheiros foi um ótimo encontro muito proveitoso para todos. “Esperamos que no ano que vem tenha outro e com esta mesma organização e ousadia”, disse JK, responsável pelo Blog Paralelo Campestre.

Blogueiros que participaram do encontro:

José George de Araújo (Campo Redondo)
Manoel Adelino do Nascimento Neto (Santa Cruz)
Franco Anicley Xavier Gomes (Campo Redondo)
Roniérick Gomes da Silva (Sítio Novo)
Edgley Gomes (Sítio Novo)
Associação dos Poetas e Escritores Santa-cruzenses – APOESC (Santa Cruz)
Joaquim Lemos (Santa Cruz)
Emanoel Oliveira Fernandes – Emanoel do Celular (Santa Cruz)
Carlos André Justino Dantas – André Fotos (Santa Cruz)
Jackson Félix Pereira – JK (Santa Cruz/São José do Campestre)
Janildo Azevedo (Santa Cruz)
Erivan Justino (Santa Cruz)
José Iranilson Silva (Santa Cruz)
Maria Credigila de Medeiros (Santa Cruz)
Leonel Pontes (Santa Cruz)
Ideal Info (Santa Cruz)
Canindé Soares

O 1º Encontro de Blogueiros do Trairí contou com o essencial apoio da GTNET, que disponibilizou internet sem fio no local do evento, SEBRAE, SENAI, Panificadora Seridó, Ideal Info, Câmara Municipal de Vereadores, Deputado Estadual Tomba Farias, ex-governador Iberê Ferreira de Souza e Rádio Santa Cruz AM.

 

Visita ao Museu Rural

O Encontro de Blogueiros foi encerrado com um brinde aos nossos olhos: o Museu Rural Auta Pinheiro Bezerra.

A visita mostrou aos blogueiros um pouco da história do Trairi através das cerca de 2 mil peças existentes no local, que emociona quem visita e conhece as belezas do museu, primeiro montado na zona rural do Rio Grande do Norte.

“Fico muito feliz e emocionada com a presença de todos. Que o museu seja divulgado e mais pessoas da região venham conhecer nossas belezas e a história do Trairi”, destacou a proprietária do museu, Clêudia Bezerra.

O coffee brak do encontro na panificadora Seridó

Uma das melhores partes do 1° Encontro de Blogueiros do Trairi foi o Coffee Break na Panificadora Seridó. Todos os blogueiros se serviram dos ótimos produtos do estabelecimento comercial.

O momento foi bem aproveitado por todos os participantes que aprovaram o local e elogiaram o ambiente. “Quero sempre me por a disposição de todos e este encontro mostra a força dos blogueiros da região Trairi, parabéns a todos”, destacou um dos proprietários do estabelecimento e parceiro do Blog Neto Borges.

O Coffe Break ainda contou com a participação do prefeito da cidade, Péricles Rocha que recepcionou os Blogueiros.

Deixe um comentário

1 comentários em “1° Encontro de Blogueiros do Trairi

  1. LÍLIAN CRISTINA DA SILVEIRA BEZERRA ANDRADE disse:

    Parabéns a todos os blogueiros que participaram desse encontro e estão assim divulgando esse museu que é orgulho para todos os santacruzenses.