Notícias
Flamengo e Minas abrem ginásio Nélio Dias
Flamengo e Minas abrem ginásio Nélio Dias para eventos esportivos
A Prefeitura do Natal, por meio da Secretaria Municipal de Juventude, Esporte e Lazer (Sejel), irá realizar no próximo sábado (26) o primeiro grande evento esportivo do ginásio Nélio Dias, no bairro de Gramoré, Zona Norte de Natal. Os times de basquete do Minas Tênis Clube e do Flamengo, bicampeão brasileiro da modalidade, irão se enfrentar em jogo amistoso, às 17h.
Dentre os atletas, estarão presentes vários jogadores da Seleção Brasileira de basquete, atual campeã das Américas. Um pouco antes do evento principal, às 15h, será realizado um amistoso entre as seleções de basquete da Zona Norte e da Zona Sul.
Em entrevista coletiva na tarde de ontem, quinta-feira (24), Tertuliano Pinheiro afirmou que há mais de 10 anos Natal não é palco de um evento desse nível na modalidade. “Em 1997, tivemos aqui o campeonato mundial feminino de basquete. Depois disso, nunca mais recebemos um evento de destaque no basquete”.
-
30 de abril às 07:53
Sesc RN lança livro “Isso (Não) é Coisa de Menina” durante Semana do Livro Infantil
-
24 de abril às 12:02
Marca de artigos religiosos Santo Santo Santo inaugura unidade em Natal
-
23 de abril às 10:05
ABC vence América na Arena das Dunas e derruba invencibilidade do rival na Série D
-
20 de abril às 21:16
Barragem Oiticica supera 61% da capacidade e amplia reserva hídrica no Seridó






