Notícias
21 de outubro às 23:01
Agradecimento
Quero fazer de público um agradecimento especial aos vereadores Raniere Barbosa e Hermano Morais por sairem em minha defesa numa situação que fui envolvido e fui mau interpretado. Aos dois, tenham a certeza que defenderam uma pessoa que honra pela ética e respeito a profissão e as pessoas de modo geral. Fiquei muito feliz e honrado com a atitude dos dois ilustres vereadores.
-
18 de junho às 14:10
Governadora e ministro apresentam programa para impulsionar turismo no RN
-
14 de junho às 20:11
6º Arena Planalto Enduro Cross movimenta o esporte neste domingo






