Notícias
2 de dezembro às 09:22
Ruas viram locais de despejo

Maverik abandonado na rua Teotônio Freire na Ribeira.
O que já deu tantas alegrias, foi abandonado num canto qualquer. Mas as ruas da cidade não é lugar para deixar carros abandonados ou qualquer outra coisa. O que já é comum em Natal, em vários ruas da cidade existe carros abandonados.
Deixe um comentário
Você precisa fazer o login para publicar um comentário.
6 comentários em “Ruas viram locais de despejo”
-
1 de dezembro às 12:46
Troféu da 23ª Edição do Prêmio Hangar de Música é apresentado
-
30 de novembro às 12:41
Crisma reúne 75 jovens em momento de fé e celebração em São Gonçalo do Amarante
-
29 de novembro às 10:42
Corrida da Advocacia reúne centenas de pessoas e consolida retorno ao calendário esportivo do RN
-
28 de novembro às 22:55
Carlos Kelsen lança livro “Entre dias e ideias” em celebração aos seus 50 anos





Amigo, conheça meu blogue, usei sua foto lá, espero que não veja problemas (citei a fonte e o autor):
http://carrosinuteis.wordpress.com/2010/01/28/ford-maverick-16/
rapaz eu por incrivél que pareça no dia que eu fui a natal, eu vi esse carro, só que eu fui de taxi ai não decorei o local direito lembro que era ao lado de um posto de combustivél, más não sabia onde era o bairro,vç só tirou essa foto amigo canindé? e sabe se é p/ vender se souber me mande notiçias ok? um forte abraço.
Nossa, como disseram, esse clássico não merece uma situação deplorável como essa, triste fim para o Maverick, eterno rival do Opala na década de 70.
Ah se eu tivesse dinheiro, o deixava novo como foi um dia.
Putz, um “clássico” dessa maneira dói em qualquer coração de amantes de carros.
Isso mesmo Priscila, posto de Marpas e faz muito tempo mesmo que ele está naquele lugar.
Por acaso essa foto foi tirada naquela rua que tem um posto de gasolina logo em frente? Nossa… se brincar vi esse carro quando ele ainda tinha motor, rs, parece brincadeira, mas é sério!