Notícias
Messias Targino abre as portas para o turismo em evento “Vem para Messias”





















































































Na terça passada aPrefeitura Municipal de Messias Targino e o Sebrae/RN realizaram o evento que marcará o encerramento das atividades do Programa Cidade Empreendedora, aproveitando para apresentar as ações que provocaram a evolução da gestão municipal com foco no empreendedorismo local, bem como, revelar a cidade como um destino turístico em potencial.
Com a campanha “Vem pra Messias”, a Prefeita Shirley Targino pretende incentivar o desenvolvimento socioeconômico do município através do incentivo ao empreendedorismo, explorando atividades que envolvam o Turismo e toda a sua cadeia de produtos e serviços, direta ou indiretamente.
“Este foi um dos grandes legados construídos em parceria com o Sebrae/RN através do Programa Cidade Empreendedora e queremos aproveitar para fazer de Messias uma cidade desejada pelo Empreendedor, atraindo turistas de todo o país, pois, o nosso potencial é gigantesco e o povo, acolhedor.”, relata a gestora municipal, uma pessoa fascinada pelas riquezas messienses.
A Sala do Empreendedor fomentará o desenvolvimento dos negócios locais em parceria com o Sebrae e outras organizações, além de atuar junto à Secretaria de Turismo e demais secretarias, buscando estruturar uma gestão focada em atender às necessidades dos turistas e dos empreendedores.
“Nós buscaremos criar, desenvolver e fortalecer todas as atividades que envolvam o trade turístico, na intenção de tornar Messias Targino uma cidade referência nas artes, no turismo de aventura e na devoção religiosa.” citou George Almeida – Secretário do Turismo, do Empreendedorismo e do Apoio à Microempresa e à Empresa de Pequeno Porte.
Este momento marcou a história do empreendedorismo e do turismo em Messias Targino.

-
7 de setembro às 20:34
Imagens do desfile de 7 de setembro em Natal
-
3 de setembro às 19:33
Evento para público 50+ acontece até esta quinta-feira (04), em Natal
-
2 de setembro às 15:29
União Pet Brasil, faz lançamento da campanha “Castração é a Solução” no Conjunto Neópolis
-
1 de setembro às 08:44
Adrenalina e velocidade marcaram a Grande Final da Copa RN de Indoor em Parnamirim
-
1 de setembro às 07:49
Corrida Beat.co Run – Natal, RN