Notícias
Arraiá do Tábua de Carne será no dia 29 de maio

Segundo lote da festa que ocorre dia 29 de maio está quase esgotado
Por Simone Silva – Assessoria de Imprensa
Tem arraiá e tem o Arraiá do Tábua de Carne. O evento mais exclusivo e que abre os festejos juninos de Natal chega a sexta edição no próximo dia 29 de maio e já está com o segundo lote de ingressos praticamente esgotado.
A festa tem a expertise da Mestiço Produções e do Tábua de Carne e atrações como Luizinho Dantas, Pedro & Erick, Mel com Terra e Capital do Sol e ocorre na unidade da Via Costeira, que vai oferecer uma estrutura diferenciada e surpreendente.
“Tivemos ingressos esgotados em todas as edições porque o Arraiá do Tábua de Carne é o mais charmoso, animado e exclusivo, principalmente pela entrega que propormos e por reunir diversos grupos da cidade, que apreciam uma boa e organizada festa junina”, comenta Iury Bagadão, um dos organizadores.
Serviço
ARRAIA DO TÁBUA DE CARNE
Data: 29 de maio
Local: Tábua de Carne (Via Costeira)
Horário: A partir das 19h
Atrações: Luizinho Dantas, Pedro & Erick, Mel com Terra e Capital do Sol
2º lote de ingressos: site OutGo e Tábua de Carne Via Costeira
Realização: Mestiço Produções e Tábua de Carne

-
7 de setembro às 20:34
Imagens do desfile de 7 de setembro em Natal
-
3 de setembro às 19:33
Evento para público 50+ acontece até esta quinta-feira (04), em Natal
-
2 de setembro às 15:29
União Pet Brasil, faz lançamento da campanha “Castração é a Solução” no Conjunto Neópolis
-
1 de setembro às 08:44
Adrenalina e velocidade marcaram a Grande Final da Copa RN de Indoor em Parnamirim
-
1 de setembro às 07:49
Corrida Beat.co Run – Natal, RN