Notícias
Com 454 cavernas, Workshop debateu o futuro do turismo em Felipe Guerra/RN
Município de Felipe Guerra é o maior em quantidade de cavernas catalogadas no Rio Grande do Norte
O quarto maior estado do Brasil em quantidade de cavernas, o estado do Rio Grande do Norte tem imensos potenciais turísticos para as práticas de ecoturismo, turismo de aventuras, de serras e montanhas, mas especificamente é no município de Felipe Guerra, localizado na região Oeste Potiguar, e distante da segunda maior cidade do estado, Mossoró, que o pequeno município de menos de 6 mil habitante concentra a maior quantidade de cavernas em terras potiguares.
Com 454 cavernas, a terra que já teve seu nome de Pedra das Abelhas, Felipe Guerra teve o privilégio de reunir em um dia grandes nomes para debater quatro principais temas que estão ligados diretamente ao progresso para a geração de empregos, rendas e o desenvolvimento de uma maneira mais ampla.
O evento aconteceu noAuditório da Secretaria Municipal de Assistência Social do Município de Felipe Guerra/RN, o Workshop É Preciso Ousar Para Crescer, contou com as presença das maiores autoridades em suas respectivas áreas e repassando aprendizados e os seus maiores case de sucesso.
Objetivando apresentar soluções e caminhos para uma nova era, o Workshop É Preciso Ousar Para Crescer apresentou ao público participante as temáticas do Turismo, Desenvolvimento Econômico, Empreendedorismo e Sustentabilidade.
Além de contar com o patrocínio de empresas consolidadas no estado do Rio Grande do Norte, a exemplo do Grupo Ster Bom e do Grupo TCM Telecom, o evento conta com o apoio da FECOMÉRCIO/RN, SENAC/RN, ICMBIO/CECAV, Aguas Club (Felipe Guerra/RN), TOP IMPRESS (Apodi/RN), SEBRAE/RN, Pousada Recanto Alto da Serra (Portalegre/RN).
O Workshop É Preciso Ousar Para Crescer foi uma realização do Projeto Lajedo do Rosário em parceria com empresas da iniciativa pública e privada.
-
13 de janeiro às 20:53
Cavalgada de São Bento do Trairí: Tradição e festa movimentam o município
-
9 de janeiro às 18:50
Governo do RN investe R$ 10 milhões na Operação Verão 2025