Notícias

O apresentador Nelson Ribeiro, do programa Café Me Conecta, anuncia oficialmente o lançamento do Coffee Work 2026, evento que promete reunir empreendedores, profissionais e especialistas em um ambiente de conexões, aprendizado e troca de experiências.
O lançamento acontece na sede do América Futebol Clube, no bairro Tirol, em Natal, no auditório com capacidade para 250 pessoas, reforçando o perfil exclusivo e limitado da programação.
De acordo com Nelson Ribeiro, os convidados terão acesso a uma série de conteúdos voltados para negócios, vendas, liderança e comunicação, com quatro palestras principais e momentos de interação entre especialistas.
Entre os nomes confirmados estão:
- Rafaela Falles, diretora da Febra 6 Natal
- Lucas Nogueira, especialista em estratégias de vendas e Funil de Vendas
- André Cândido Luz, da Clique Massa, também proprietário da Vetax
- Ana Emília, que abordará temas como oratória e liderança, com foco em transformação pessoal e profissional
Além das palestras, o evento contará com bate-papo entre especialistas, criando um espaço de networking e conexões estratégicas.
Ingresso solidário
O Coffee Work 2026 também terá caráter social. O ingresso custa R$ 49,90, mediante a doação de 1 kg de alimento não perecível, que será destinado ao programa Mesa Brasil, do Sesc RN, ligado ao Sistema Fecomércio.
Os interessados podem obter mais informações e garantir participação entrando em contato diretamente pelo WhatsApp do Café Me Conecta, com Nelson Ribeiro (84 99135-0441).
O evento reforça a proposta de unir conhecimento, empreendedorismo e impacto social em uma experiência exclusiva para o público potiguar.
-
25 de março às 22:23
Subestação Elétrica Gostoso amplia oferta de energia para o Litoral Norte do estado
-
22 de março às 09:15
Nova turma de soldados da Polícia Militar do RN formada por 301 homens e 70 mulheres




